sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Técnica de nado Costas


Nadadores experientes podem estar bem ciente da boa técnica de natação de costas, e com este conhecimento que podem atingir distâncias maiores com seus golpes e também pode se mover mais rápido. Natação de costas é um pouco mais complicado do que o freestyle, e não é tão flexível assim. Diferentes pessoas realizar o freestyle em maneiras diferentes, mas existe apenas uma técnica de nado costas correto, e este é certamente o mais eficaz.

Para começar, natação de costas, obviamente, exige do indivíduo a flutuar de costas, e isso é algo que a maioria dos iniciantes são um pouco hesitante em fazer. É preciso superar esse medo antes que eles possam ir sobre o domínio da técnica de nado costas correta. Em segundo lugar, o padrão de respiração aqui pode ser mais relaxados, em comparação com nados outros, como a cabeça de pessoas será sempre acima da água. Além disso, o nadador irá mover-se relativamente mais lenta, de modo a necessidade de respiração rápida é desnecessária.

A técnica de volta acidente vascular cerebral que se adota depende de pessoa para pessoa, mas para obter a distância máxima e poder, seus braços e pernas precisam se mover em conjunto com os outros. Você também pode acabar ficando de água em seu nariz, ocasionalmente, por isso você deve estar preparado para isso. Leia mais sobre a técnica de nado de costas.

Dicas para natação Costas

Existem alguns pontos que é preciso manter em mente enquanto aprende o nado de costas. Este é um estilo de natação que não envolve o corpo inteiro, na verdade, é apenas seus braços e pernas que estão ajudando você se move. O corpo aerodinâmico que você conseguir, enquanto freestyling também não é possível aqui, então você precisa prestar mais atenção aos pequenos detalhes sobre as técnicas de natação de costas. Leia mais sobre a virada virar de costas.

Use Your Shoulders

Seus ombros desempenhar um papel muito importante enquanto nadava de costas, e você precisa movê-los completamente e de forma enérgica. A maneira pela qual o seu movimento ombros deve ser semelhante ao movimento de uma pessoa remando um barco. Você também deve tentar alcançar a distância tanto com os braços quanto possível durante a rotação dos ombros.

Chutando

Você precisa ser constantemente chutando para dentro da água, a fim de impulsionar-se para a frente. Na natação de costas, os calcanhares são de entrar na água primeiro, então você deve garantir que você nunca parar de chutar. Se acontecer de você parar de chutar, você vai encontrar o seu corpo mais baixo pesado para arrastar e gerenciar. Todas as técnicas básicas de natação nado costas exigem movimento rápido e constante das pernas. Você pode também gostar de ler sobre o estilo borboleta.

Respiração livre

Como mencionado anteriormente, este é o curso de natação só que não requer um procedimento de respiração metódica. Sua cabeça vai estar sempre acima da superfície da água, assim você pode respirar como você quer. Mas você vai precisar para assegurar que você não derivar para outra pista e estão se movendo em linha reta. Irá precisa constantemente olhar para o lado da piscina para manter esta linha de movimento.

Técnica de nado adequada Costas

Quando você está nadando em sua volta, cada parte do seu corpo está a realizar uma tarefa específica. É necessário manter um movimento contínuo de cada uma destas partes do corpo, a fim de manter em movimento para a frente. Sua cabeça deve estar sempre em linha com a coluna, os braços devem estar sempre em um ângulo de 180 graus entre si, seus quadris devem se mover de acordo com os movimentos dos ombros e os dedos deve ser a primeira parte de suas armas que entram no corpo .

Também consulte o seguinte:

* Técnicas de Natação

* Técnica de Natação para Iniciantes

* Técnicas de respiração para Natação

Você precisará praticar exercícios de natação muitos nado costas antes que você possa dominar a técnica de nado costas direito, mas o ponto aqui é ter um relaxante mergulho. Costas não é um estilo de tributação da natação e você pode continuar fazendo isso por muitas voltas em um trecho. Você pode realizar a nadar de costas, a fim de conseguir um fôlego a partir dos mais desgastante rotinas nado livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário