sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nutrição da melancia


Melancia é de 92% de água eo açúcar restante. Não é à toa que é conhecido por ser um popular e deliciosamente saudável sede quencher, para bater o calor do verão. Mas é que tudo isso fruto suculento é capaz de? Bem, de acordo com a maioria dos estudos efectuados sobre este fruto, foi revelado que a melancia fornece uma grande ajuda no tratamento de vários tipos de distúrbios médicos, que iremos olhar mais tarde neste artigo. Por agora, vamos descobrir alguns fatos de nutrição da melancia para crianças e para adultos.

Informação nutricional da melancia

Vamos começar com os fatos de nutrição melancia listando abaixo o valor nutricional da fruta. E para este propósito, uma tabela foi fornecida abaixo. O valor nutricional da melancia é fornecida com base em uma porção de 154 g, que vem até um copo. Os valores percentuais são baseados em uma dieta de 2000 calorias.

Nutrientes

Valor nutricional da melancia

Gordura total

0 g (0%)

Colesterol

0 mg (0%)

Sódio

2 mg (0%)

Carboidratos totais

12 g (4%)

A fibra dietética

1 g (2%)

Açúcares

10 g

Proteína

1 g

A vitamina A

876 UI (18%)

A vitamina C

12,5 mg (21%)

A vitamina E

0,1 mg (0%)

A vitamina K

0,2 mcg (0%)

A vitamina B1 (tiamina)

0,1 mg (3%)

Vitamina B2 (Riboflavina)

0,0 mg (2%)

Vitamina B3 (Niacina)

0,3 mg (1%)

Vitamina B6 (Piridoxina)

0,1 mg (3%)

Vitamina B9 (folato)

4,6 mcg (1%)

Ácido Pantotênico

0,3 mg (3%)

Cálcio

10,8 mg (1%)

Ferro

0,4 mg (2%)

Magnésio

15,4 mg (4%)

Fosforoso

16,9 mg (2%)

Zinco

0,2 mg (1%)

Cobre

0,1 mg (3%)

Manganês

0,1 mg (3%)

Potássio

173 mg (5%)

Selênio

0,6 mcg (1%)

Quando se trata de calorias de nutrição de melancia, deve notar-se que as calorias em melancia para uma porção de 154 g é apenas meros 46 calorias. Além disso, o fruto tem virtualmente nenhuma gordura.

Melancia benefícios nutricionais

Tendo lidado com listando abaixo os valores de nutrição melancia, deixe-nos saber agora o que é bom fazer este fruto para nós.

* Como a fruta contém uma boa quantidade de vitaminas do complexo B, que fornece energia ao corpo substancial. Além disso, o conteúdo de magnésio e potássio no auxilia a produção de energia do corpo. Os especialistas recomendam consumir melancia antes de exercícios, em vez de ir para bebidas energéticas inseguras.

* Como mencionado anteriormente, este fruto é água de 92%. Isto o torna um deleite delicioso para se manter hidratado e evitar a desidratação.

* Um dos mais importantes fatos de nutrição da melancia é a sua riqueza em antioxidantes, como vitamina A, vitamina C e beta-caroteno. Antioxidantes são lutadores poderosos de radicais livres no organismo, que danos as células do corpo grande momento. Condições médicas comuns que são provocados pelos radicais livres incluem ataque cardíaco, derrame, artrite, etc Então, incluindo esta fruta em sua dieta diária pode mantê-lo seguro contra todas as doenças graves tais.

* Um benefício de saúde melancia está relacionado com licopenos, um agente que contribui para reduzir o risco de desenvolver cancro. Este agente está presente em grande quantidade na melancia. A pesquisa também mostra que pessoas que consomem melancia como uma parte regular de sua dieta ficar em uma zona de menor risco de doenças como o câncer de próstata, câncer de pulmão e do estômago.

* As pessoas podem reduzir o risco de perda de visão por inculcar essa fruta líquido em suas refeições diárias. Alguns especialistas tout o fato nutricional sobre melancia como sendo melhor do que as cenouras quando se trata de olhos saudáveis.

* Outro fato deve conhecer nutrição melancia está associada à sua riqueza em citrulina. Este é um aminoácido que o corpo requer para fabricar o que é conhecido como arginina. Este produto, quando presente em quantidades ótimas no organismo, auxilia na prevenção de doenças como hipertensão arterial, disfunção erétil em homens jovens e adultos mais velhos, e ajudar no tratamento da diabetes.

Então você vê, uma fruta humilde como a melancia é embalado com tanto de benefícios para a saúde global. Espero que este guia rápido sobre as informações nutricionais da melancia e os benefícios têm sido capazes de lhe fornecer as informações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário