segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bob saco de pancadas


Você já tomou a artes marciais e boxe recentemente? Você deve ter ouvido sobre os sacos de pancada bob. Você pode se perguntar, quais são esses sacos exatamente? É 'Bob' o nome da pessoa que inventou o saco? Bem, não, sacos de pancada bob são saco de pancadas livre permanente. Bob realmente significa "Bolsa Oponente Body '. É realmente uma posição de 3 peças por si só perfurando saco. Além de seu uso para artes marciais e boxe, ele também é usado para aliviar o estresse. Borracha de alta qualidade é usado para fazer boa qualidade sacos de pancada bob. Há saco de pancadas barato bob disponível também. No entanto, o melhor é ficar longe de tais sacos, como eles são feitos de plástico. Uma pessoa pode se machucar, quando se usa os bobs baratos para perfuração saco treinos. Vamos agora tentar descobrir quais são os melhores sacos de pancada bob disponíveis.

Bob comentário saco de pancadas

Embora os sacos de pancada bob são caros em comparação com os convencionais sacos de pancada, não é o melhor de uma idéia de compromisso e optar por um saco plástico. Existe uma vantagem de utilizar a borracha saco de pancadas bob. Estas bolsas têm melhores características em oposição aos de plástico.

Corpo Bob saco de pancadas Oponente

Século Artes Marciais são os fabricantes desse saco de pancadas. É semelhante a uma vida de tamanho completo como manequim. O suporte de saco de perfuração está incluído no custo do saco de perfuração. Há dois ajustes de altura, que pode ser feito com esta bolsa. Os ajustes de altura pode ser feita a partir de 5'6 'a 6'. O saco tem de ser cheio, quer com areia ou com água. Pode-se em volta do saco para fazer com que seja conveniente para o internamento. O peso total do saco, uma vez que é preenchido, quer com água ou com areia é aproximadamente 270 lbs.

Oponente século Corpo Freestanding saco pesado

O tamanho do saco é extra grande. O saco de pancadas de pé vem equipado com uma unidade de base. Ele tem uma vida como a forma, devido a que é capaz de dar uma formação mais realista. É um saco independente, o que o torna apto para qualquer divisão da casa e um não tem que se preocupar pendurar o saco. A altura do suporte pode ser ajustada conforme as necessidades do utilizador, e daí o saco está apto para vários utilizadores. A base do saco é arredondada, o que faz com que seja apto para relocalização fácil.

Juventude Bolsa Oponente corpo pesado

Como o nome sugere, este saco de pancadas é perfeito para crianças de boxe treinos. Eles têm uma cor natural e de material usado para fazer o saco empresta olhar vida real para o saco, o que torna a utilização do saco uma vida real como a experiência. O saco pode ser cheio, quer com areia ou com água. A base do enche aproximadamente 170 lbs. Ele tem uma base redonda, devido a que mover o saco não é uma tarefa difícil.

Corpo Forma saco de pancadas Freestanding

O saco é de 70 "tall, na sua maior altura. É feita a partir de grau elevado e de absorção de choque de espuma, juntamente com uma camada protectora exterior, o que dá maior durabilidade. O pescoço do saco é flexível, portanto, o saco é capaz de absorver poderoso socos e também reduz o movimento de base. Estas bolsas se tornaram um grande sucesso nas escolas e para os usuários mais jovens.

Dependendo de sua necessidade, você pode optar por um dos saco de pancadas bob disponível comercialmente. Alternativamente, você também pode aprender como fazer um saco de pancadas. Quando você estiver usando o saco de pancadas, é importante que o equipamento de protecção ser usado. Envoltórios de mão e luvas de boxe estão entre os equipamentos de proteção deve ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário