sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Daucus Carota Sementes


As delicadas flores brancas de Daucus carota são geralmente vistos nos campos de estrada de os EUA Oriental A aparência geral da flor é branca ou próximo ao branco, mas o flósculo central é roxo em vez de branco. Diz-se que a rainha Anne espetou o dedo e derramou uma gota de sangue sobre a planta. As raízes de Daucus carota jovens são de cor branca, comestível e sabor exatamente como cenouras cultivadas, portanto, a planta tem "cenoura selvagem 'do nome. Mas as raízes rapidamente se torna muito lenhoso a consumir.

Fatos Daucus carota

* Daucus carota pertence à família Apiaceae. Apium família é a família de aipo.

* Daucus é o nome do género enquanto carota é o nome da espécie. É comumente conhecido como laço da rainha Anne.

* Os plantas Daucus carota pode crescer até uma altura de 24-36 polegadas (60-90 cm).

* Embora a plantação, o espaçamento entre as plantas devem ser 9-12 polegadas (22-30 cm).

* Em os EUA, as plantas são cultivadas nas zonas 3-9.

* Clima ensolarado ou sombra parcial é um dos fatores importantes na Daucus carota habitat.

* Daucus carota fruto é pequeno, oval, um pouco comprimido e pálido maçante-na cor marrom.

* A planta mostra folhagem herbáceo.

* PH neutro a alcalino do solo é necessário para o bom crescimento da planta Daucus carota.

* É uma planta não patenteado.

* Sementes de Daucus carota são deixadas a secar nas cabeças das sementes-on plantas. Então, só eles são removidos e recolhidos.

* A planta pode crescer a partir de sementes ou pelo plantio direto na queda.

* Daucus carota ciclo de vida pode ser descrita como bienal que significa que a planta tem um ciclo de vida que leva duas estações desde a germinação até a morte para completar, bienais flores florescem normalmente e frutas na segunda temporada.

Daucus Carota Usa

* Sementes de Daucus carota estão sendo usados ​​para o controle da natalidade, desde 2000 anos. Uma colher de chá de sementes moídas pode ser considerado como um contraceptivo oral eficaz. Esta utilização é confirmada pelos pesquisas realizadas em ratos. Tem sido estudada e mostrou-se que as sementes de síntese de progesterona bloco.

Cenoura * desempenha um papel importante na prevenção do cancro, diabetes, dispepsia, gota e doença cardíaca. As raízes também são usados ​​para tratar tumores, úlceras cancerosas, feridas cancerosas, tumores de testículos, carcinoma mamário e câncer de pele.

* Seeds são usados ​​como aromático, carminativo (flatos de alívio) emmenagogue, (ajudando a menstruação) e estimulante. As sementes funcionam muito bem para hidropisia, doenças crônicas disenteria, rins e worms.

* O suco da raiz também é útil como um medicamento. É aplicado a úlceras carcinomatosa do pescoço e do útero, o câncer do intestino e câncer de estômago. Raízes raspadas são utilizados para as úlceras de cura.

* Sementes de Daucus carota exibem propriedades bactericidas, pois ajudam a evitar qualquer tipo de infecção por travar o crescimento ou ação de microorganismos.

* Sementes de Daucus carota mostrar efeitos diuréticos. Corpo pode facilmente se livrar de toxinas, há aumento do fluxo de urina.

* As sementes são considerados como hipotensor, que pode diminuir a pressão sanguínea.

* Sementes de Daucus carota são benéficas como afrodisíaco, tônico como calmante e para aliviar a dor uterina.

* Como as sementes são diuréticas e como eles aumentam a eliminação de ácido úrico, as cenouras estão incluídos na dieta gota.

* Daucus carota raízes atuam como refrigeração ou agente calmante e são usadas em infusão para threadworm.

* Acredita-se que o chá feita a partir de Daucus carota ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue baixos nos seres humanos.

* Sementes de Daucus carota são recomendados para cálculos, obstruções das vísceras, hidropisia, icterícia, escorbuto, etc

Você pode gostar de ler mais sobre

* Sementes de girassol Nutrição

* Chia Sementes Benefícios para a saúde

Extremo cuidado deve ser tomado durante a coleta das sementes Daucus carota desde Daucus carota tem estreita semelhança com "Hemlock Água" uma espécie perigosa. Além disso, as folhas da cenoura selvagem pode causar Fitofotodermatite, de modo a planta devem ser manuseados com cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário