quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bolos de casamento na praia


Como mais e mais pessoas optam por casamentos na praia fresco e divertimento, em vez de aderir aos tradicionais, as ideias para bolos de casamento também têm sofrido uma transformação. Um bolo de casamento decorado com o motivo do tema da praia serve como o complemento perfeito para uma praia casamento tema. Assim, embora você pode ter o encontrado o perfeito casamento flores tropicais, pegou os melhores convites temáticos praia e escolheu o vestido mais bonito do casamento de praia, sem os bolos do casamento de praia núpcias a sua praia e recepção seria bastante incompleta. Aqui estão algumas idéias para o perfeito praia bolos temáticos do casamento para você.

Bolo de casamento de praia Designs

As possibilidades para os motivos do casamento da praia do bolo e enfeites são infinitas. Você pode escolher entre uma variedade de temas subaquáticos, tais como conchas, vida marinha e até mesmo flores tropicais frescas. Aqui está uma seleção dos melhores bolos de praia temas para o seu casamento.

Conchas: Um dos projetos do bolo favorito e mais comumente escolhida para casamentos são aqueles que incluem conchas ou como o elemento-chave ou como acentos ao projeto original. Os motivos podem ser criados a partir maçapães, gelo, chocolates moldados ou simplesmente de doces outros. Você pode juntar suas conchas com outras criaturas subaquáticas, como ouriços coloridos, corais e peixes. Complete o seu olhar fundo do oceano, espalhando cascas de chocolate branco, dólares de areia e estrelas do mar em cada uma das camadas do bolo.

Flores tropicais: Flores tropicais e brilhantes são elementos de design deslumbrante que podem transformar os monótonos chato três bolos de casamento em camadas em um bolo divertido praia casamento. Você pode optar por flores frescas ou ter os comestíveis feitos de gelo ou pasta de goma. Decorado como bouquets, bolos edgings elegantes ou como cascatas, flores adicionar um toque de beleza a todo o bolo de casamento. Apesar de orquídeas frescas não olhar bonito e também adicionar um toque tropical ao bolo, podem murchar quando mantidos fora por um longo tempo. Em vez disso pedir ao padeiro para criar flores de estilo da ilha de palma e hibisco comestível deixa criada a partir de fondant ou buttercream para decorar as camadas do bolo.

Bolos de casamento Sandcastle: bolos de casamento em forma de castelos de areia são um bolo de casamento perfeito para um casamento de praia. Feita para se assemelhar a um castelo de areia colorido natural, estes bolos de casamento fora do comum podem ser decorados com conchas divertidas e acentos outras formas de vida marinhas.

Além destes estilos de casamento bolo e desenhos, você poderia incorporar toques náuticos como cordas fondant e âncoras. Um dos meus favoritos pessoais era um bolo decorado com fondant e pérolas com uma ostra aberta como o topper do bolo. Leia mais na decoração do bolo de casamento.

Bolo de casamento da praia Cores

Embora a maioria das pessoas tradicionalmente furar a bolos de noiva branco, um tema da praia permite-lhe explorar outras opções de cor para o seu bolo. As cores bolo marinhos incluem azul, verde e bege, para refletir as cores do mar. Introduzir uma sensação tropical, selecionando cores vivas, como fúcsia, laranja e amarelo brilhante. Marítima, como o vermelho, branco e azul-marinho pode ser usada se você tiver um bolo de casamento náutico tema.

Bolo de casamento de praia Toppers

Então, você pegou o design perfeito e cor para o seu bolo de casamento de praia. No entanto, seu bolo está incompleta com um único casamento topo de bolo que vai ajudar a puxar o olhar do casamento de praia juntos. Palmeiras, golfinhos, veleiros, castelos de areia, estatuetas dançarina de hula, criaturas subaquáticas, como estrelas do mar e cavalos marinhos todos os trabalhos grandes como enfeites de bolo. Para um visual mais personalizado você pode optar por molduras de conchas ou figuras par do casamento de praia em projetos românticos ou caprichosa.

Bolo de casamento de praia Sabores

Um bolo de casamento tem de não apenas olhar grande no exterior, mas também saborear deliciosos para os hóspedes. Enquanto um bolo de chocolate pode funcionar muito bem, para um casamento de praia você pode querer considerar mais leves e menos sabores mais ricos. Sabores de frutas divertidas, tais como coco, abacaxi, laranja limão ou de cal mal-humorada pode fazer para os sabores do bolo de casamento grande. Para adicionar um sabor mais rico, optar por rum ou o licor como o recheio do bolo.

Para saber mais sobre casamentos de praia se referir a idéias para casamentos tema da praia.

Ao escolher o bolo, tenha em mente algumas coisas embora. Como o casamento é para ser realizada ao ar livre, você pode querer manter em mente que o sol batendo pode facilmente derreter a criação. Portanto, você pode querer optar por decorações fondant ao invés de ganache ou creme de manteiga que pode facilmente derreter. Além disso, tome precauções para salvar o seu bolo da água e areia. A inspiração para bolos de casamento da praia pode ser tomado a partir dos locais de casamento com faróis cênicas ou palmeiras. Algumas pessoas podem querer realçar os seus hobbies como o surf ou de barco em seus bolos. Ao escolher o design perfeito para um bolo de casamento de praia o céu é o limite. Então não tenha medo de experimentar grandes temas novos e sabores para o seu bolo perfeito praia casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário