sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Árvore do Dinheiro


Quando um motorista de caminhão de Taiwan cultivadas cinco pequenas árvores em um vaso, com troncos trançados, tenho certeza que ele não teria mesmo a menor idéia do que estas plantas podem vir a ser tão popular. Ele mais tarde também passou a desempenhar um papel fundamental na economia de Taiwan de exportação agrícola. Adivinha o que eu estou falando? Sim, é o bonsai trançada, árvore de dinheiro que estamos falando. Botanicamente chamado Pachira Aquatica, esta planta árvore do dinheiro tem sido popular desde há muito como uma árvore ornamental no Japão. Acredita-se que esta planta traz sorte e prosperidade. Quer saber mais sobre esta planta? Bem, o que você está esperando então? Verificar através do texto.

O que é uma planta Árvore do Dinheiro

Crassula ovata ou a planta de Jade com suas origens na África do Sul também é referido como planta árvore do dinheiro, juntamente com Pachira Aquatica. Jade é uma pequena planta que tem pequenas flores em forma de estrela rosa ou branca. Pachira Aquatica, por outro lado tem longas vagens e flores torcida, entrelaçamento troncos. As folhas alongadas palmado desta planta são sempre verde. Pachira é nativa da América do Sul, especificamente nas áreas pantanosas. Seus palmado 5 folhas lobadas, é uma parte significativa do Feng Shui e se esta árvore tem folhas em grupos de 7, é considerada para trazer cargas de boa fortuna e sorte. Árvore de dinheiro pode ser um bom presente para qualquer ocasião. Confira essas idéias dinheiro de árvores de presentes e idéias árvore do dinheiro se você está pensando para este presente presente pensativo para seus entes queridos.

Como cuidar de uma planta Árvore do Dinheiro

A melhor parte sobre trançado planta árvore bonsai dinheiro é o fato de que é razoavelmente resistente e não é muito de uma provação para cuidar dela. Dê uma olhada em como cuidar de árvore do dinheiro.

Câmera, luz e .. Nenhuma Ação

Uma das coisas mais essenciais necessários para a árvore de dinheiro para crescer ou qualquer planta, para que o assunto é a intensidade light.The e quantidade de luz necessária pode variar, mas é necessário. Para a planta de dinheiro, um situação ideal é uma quantidade média de luz. Estas plantas crescem bem em luz solar moderada ou até mesmo na sombra parcial e luz indireta. Basta garantir que o lugar onde você guarda a planta recebe luz próximo a este.

Água em toda parte

Agora aqui é a captura onde as pessoas podem dar errado sobre como cuidar da planta dinheiro. Esta planta é absolutamente incrível. Ela não precisa regar todos os dias ou alternativo. Ela precisa ser regada uma vez por semana ou assim. Quando você regá-la, fazer com que a água é apenas o suficiente para o solo úmido, mas o solo não se molhar. Isso é uma coisa real complicado em relação ao dinheiro cuidado da planta árvore. Usando um fertilizante líquido quando a água árvore para manter as pragas e insetos na baía pode ser considerada se o tamanho da planta é grande o suficiente. Árvores menores dinheiro nem sequer precisam de fertilizantes.

Labuta Com o solo

Solo, que está um pouco seco, com boa drenagem é ideal para uma árvore de dinheiro ou árvore de dinheiro bonsai. Solo moderadamente úmido, misturado com areia de rio - também chamado de envasamento solo para facilitar a drenagem é a melhor aposta. Solo cactus Médio é outra boa opção para se certificar de que a árvore bonsai cresce bem.

Três Cuidados Pronged

Trança, Formação e poda são os próximos na fila para cuidar da "árvore do dinheiro", como ele pode ser chamado! Primeiro que tudo, para encorajar o crescimento, podar as folhas. Obter uma planta murcha e ir recorte com as folhas marrons se quiser folhas novas por vir. Quanto trança está em causa, tomar cuidado para que a trança não perder as estribeiras por decepar os ramos que estão agindo de forma engraçada (leia-se o crescimento dos ramos). Este aspecto é importante quando você está olhando para como fazer uma árvore de dinheiro também.

Todas essas coisas são importantes para cuidar bem da planta árvore do dinheiro. Mas antes de você fazer tudo isso, por favor, note que é igualmente crucial para colocar a árvore ou plantá-la em um pote que corresponde ao tamanho da planta, com uma margem para que a planta cresça nele! Você pode conferir mais algum dinheiro dicas de cuidados de árvores. Por exemplo, um vaso de flores médias empresas é ideal para uma árvore de bonsai dinheiro. Duas vezes em um ano, colocar a planta em um vaso maior para dar-lhe o espaço necessário para o crescimento.

No final do dia, se você estiver em Feng Shui e afins, você também estar interessado em Feng Shui colocação árvore de dinheiro. Isso não seria um grande problema. Se você tem o mapa do bagua, você pode facilmente ficar a saber como pode estrategicamente a árvore do dinheiro ser mantido. Isto é tão mais com a árvore de presente dinheiro, que você não quer ir errado com árvore de dinheiro! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário