segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que é uma Escola Magnet


A escola ímã termo é usado em os EUA mais do que qualquer outra nação no mundo. Essas escolas são escolas públicas que têm um currículo especializado. Outros países que têm os mesmos tipos de escolas, se referem a eles por diferentes outros nomes, como por exemplo na Grã-Bretanha tais escolas são chamados de 'escolas especializadas ". Geralmente, se uma criança não frequentar uma escola magneto, então o que ele freqüenta é chamado de sua escola de origem (não confundir com (homeschooling), base da escola, zona escolar, etc

O que é uma Escola Magnet

As crianças costumam ir para as escolas que estão na sua zona, tal como definido pelos conselhos escolares, mas no conceito de escola ímã, os alunos são provenientes de fora dos limites de zona. Talvez essa capacidade de atrair estudantes brilhantes de através das fronteiras é a razão pela qual estas escolas são chamadas escolas ímã. Ímã escolas oferecem cursos especializados que as escolas regulares paroquiais não fazer, e, consequentemente, atrair pais e filhos, assim, aumentando a diversidade dos alunos no campus. Esta é a razão pela qual eles são os mais procurados após escolas em os EUA. De atracção têm seu próprio conjunto de regras e instruções que são mais duras e mais severas do que as de outras escolas públicas. Eles também recebem financiamento adicional a partir do exterior, e, portanto, eles são capazes de gastar mais em educação do aluno, material escolar, professores, programas, etc

História das Escolas Magnet

De atracção surgiu nos Estados Unidos na década de 1960, como uma forma de lidar com a segregação racial e acadêmico na sociedade. Eles pretendiam atrair estudantes de todas as raças, comunidades e áreas geográficas, sem qualquer discriminação, e é por isso, "escola ímã" a metáfora foi coined.Their objetivo principal foi para:

* Incentivar os alunos de todo diferentes zonas tradicionais da escola para matricular na escola.

* Fornecer programas de boa qualidade e as oportunidades educacionais, de tal forma que os alunos e os pais seriam tentados a se juntar à escola.

O objetivo principal era criar uma escola que pudesse atrair até mesmo os alunos meritórias de pobres e grupos minoritários, ao invés de forçá-los a participar, e, assim, promover a segregação racial e acadêmico. Ao longo dos últimos anos, tem havido um aumento acentuado no número de estudantes candidatos a essas escolas, mas devido a lugares limitados, as escolas de ímã são agora o processo de filtragem através da realização de testes e admitindo apenas 10-20% dos estudantes que se candidatam, ou seja, aqueles que marcar bem nos testes.

Vantagens das Escolas Magnet

* Alta realizações acadêmicas.

* Fornecer aos pais mais opções dentro do sistema escolar público.

* Ajuda para desagregar a educação pública.

* Programas especializados que ajudam os alunos a alcançar o que eles não poderiam ter em outras escolas públicas.

* Progresso em metodologias de ensino.

Desvantagens das Escolas Magnet.

* Eles tiram estudantes brilhantes de vizinhos escolas públicas.

* O processo de seleção impede a entrada de crianças que poderiam ter beneficiado de uma experiência escolar ímã.

Críticas * Os argumentam que se as famílias são incentivadas a participar escolas ímã porque eles são melhores, então por que não mudar todas as escolas públicas em escolas ímã?

* Por que só essas escolas fornecidos com o financiamento? Por que não outras escolas públicas?

Escola Magnet foram criados para promover a desagregação acadêmico que existia nos anos sessenta e setenta. Tudo a partir de currículo especializado para instruções difíceis eram uma extensão dos esforços para tornar as escolas ímã atrair estudantes, mas, infelizmente, há muitos estudantes que aspiram a ingressar nessas escolas, mas não pode devido à menor capacidade de ingestão dessas escolas.

Se as escolas do ímã é bom ou ruim cabe aos pais decidir. Eles têm seus méritos e deméritos e, finalmente, são os pais que têm que tomar uma decisão para o seu filho, com base nas metas que estabeleceram para eles. Sabendo que estas escolas podem fazer por seus filhos é o primeiro passo para entender se elas fazem sentido para a sua família ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário