segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Graus Universitários que pagam bem


Estes dias, os alunos realizar muita pesquisa antes de tomar a admissão de qualquer tipo de diploma universitário. Isso é porque eles precisam se certificar de que o grau a que se inscrever é um dos diplomas universitários que pagam bem e está na demanda total do mercado. Ao tomar esta precaução, eles podem garantir um crescimento consistente em sua carreira e também de segurança do trabalho. Apesar de pensar dos graus universitários mais lucrativas, devem também levar em consideração o seu interesse pessoal, gostos e desgostos. Nos próximos parágrafos, você vai saber quais são os graus universitários que pagam bem em diferentes partes do mundo.

Pagando elevado Graus Universitários

Medicina

Graduação em medicina são um dos melhores diplomas universitários remunerados em quase todas as partes do mundo. A crescente demanda por serviços médicos de profissionais como médicos, enfermeiros e assistentes levou a um grande aumento nos salários para esses profissionais. Para os médicos, os salários diferem de acordo com sua especialização, local de trabalho e experiência. Em geral, os diplomas universitários na demanda no campo da medicina que você pode ganhar algo entre US $ 60.000 a $ 200.000 por ano.

Gestão

Graus de gestão também estão incluídos os graus universitários que pagam bem depois de tomar em consideração os salários atraentes a partir auferidos por graduados de escolas de gestão de renome. Graus de gestão são os principais universitários mais lucrativos que um ajuda que conseguir emprego em cargos de gestão em empresas privadas, bem como do público. Graus de gestão pode ajudar você a ganhar algo entre US $ 50.000 a $ 150.000 por ano, dependendo de suas habilidades e posição. Todos os domínios de gestão, como finanças, gestão de marketing, gestão de operações, gestão de sistemas e gestão de recursos humanos estão na demanda na indústria.

Engenharia

Graus em vários ramos da engenharia, como engenharia informática, engenharia química, engenharia de som, engenharia de software, etc, pode buscar salários bonitos como estes são as carreiras de topo na procura de jovens licenciados. Estes também são carreiras que pagam melhor, como salários de engenheiros está entre US $ 55.000 para $ 175.000 por ano.

Ciência da Computação e Tecnologia da Informação

Melhores graus universitários que pagam bem deve incluir os graus no campo da ciência da computação e tecnologia da informação. Graus em assuntos de tecnologia da informação relacionados com o ajudará a trabalhar como programador, desenvolvedor de software, escritor técnico ou desenvolvedor web em empresas multinacionais de software. O setor de TI se recuperou quase completamente a partir da fase de recessão económica, criando muitos empregos de TI para recém-licenciados talentosos e pós-graduados. A maioria destes empregos de TI pagar na faixa de US $ 45.000 a $ 90.000 por ano.

Física

Pessoas com diplomas universitários no assunto interessante de física têm muito espaço na indústria como bolseiros de investigação. Muitas associações de pesquisa conceder bolsas atraentes e bolsas de estudo para esses candidatos e que são absorvidos como empregados em tempo integral uma vez que o treinamento e período de estágio é concluída com êxito. Graduados e pós-graduados em física também pode ganhar bem trabalhando como docentes em faculdades e universidades de renome. Seus salários pode estar na gama de $ 40.000 a 85.000 dólares por ano.

Alguns mais alta pagando Graus Universitários

Aqui está uma lista de diplomas universitários mais alguns que pagam bem:

* Jornalismo

* Artes e Literatura

* Multimedia e Design

* Publicidade

* Ciência e Investigação

* Os Matemática

* Psicologia

* Relações Internacionais

* International Business

Então, isso foi tudo sobre os diplomas universitários que pagam bem. Com uma esperança que você vai usar essa informação frutuosamente, eu gostaria de assinar aqui. Boa sorte para sua carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário