sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Melhor bicicleta de montanha


Terreno duro e pedregoso, poças profundas, pedras grandes, a altura de tirar o fôlego, sol escaldante e trabalho duro enorme são algumas das características importantes, que melhor descrevem uma viagem de montanha! Viajando em uma montanha é um verdadeiro desafio! Você precisa estar alerta e cautelosos ao mesmo tempo. Expedições de montanha, na verdade fazem parte de hobby, para muitas pessoas. Eles fazem isso com bastante regularidade. Alguns vão para uma caminhada, enquanto alguns cabeça para fora para uma expedição de montanha em uma bicicleta. Viajando a montanha em uma bicicleta é um trabalho bastante difícil e, portanto, você precisa ter uma moto compatível o suficiente para levá-lo através de toda a viagem com segurança. O que se segue é um curto escrever-se em alguns dos melhores bicicletas de montanha disponíveis. Isto ajudá-lo a escolher os adequados para o seu propósito ...

O que considerar antes de comprar uma bicicleta Mountain Bike?

Você está dirigindo-se para comprar a melhor bicicleta de montanha para o dinheiro? Bem, se sim ... em seguida, aguarde! Sabe, como escolher a melhor bicicleta de montanha para si mesmo? Há vários fatores que você precisa levar em consideração, antes de escolher um. Você precisa olhar para fora de muitos fatores, que juntos contribuem para a qualidade e também o desempenho de sua bicicleta de montanha.

* Um dos fatores mais importantes, a serem considerados antes de comprar uma bicicleta de montanha é a sua suspensão. Terreno montanhoso consiste de centenas de poças d'água e depressões, portanto, você precisa ter uma boa suspensão, de modo que sua jornada se torna confortável. Conhecendo esta parte, iria ajudá-lo comprar o melhor bicicleta de montanha cheia da suspensão.

* Outra coisa importante é o sistema de engrenagem da bicicleta. Embora a velocidade não é um constrangimento enquanto mountain bike, você precisa ter uma bicicleta de montanha com um sistema de engrenagens confortável. Isso facilitaria os seus esforços ao montar a bicicleta. A maioria dos ciclistas preferem controle de engrenagem no punho punho.

* Sua jornada poderia ser um assunto longo. Então você precisa olhar em assentos confortáveis ​​também. Inspecione os lugares antes de comprar a moto, de modo que não haverá mais problemas.

* Os pneus de sua moto deve ser forte, durável e confiável o suficiente para sustentar o terreno áspero e duro da montanha. Certifique-se que sua moto tem um par dos melhores pneus instalados nele.

* Controle de velocidade está entre os fatores mais importantes, enquanto mountain bike. Você pode pegar velocidade enorme em algum declive. Então, para controlá-lo, você precisa ter um eficiente sistema de travagem, que exerceria a força suficiente para parar a moto.

* Outros fatores importantes a serem verificados são, garfos, frame, ajuste do período de garantia de bicicleta, e garantia e mais importante, o preço do mountain bike.

Informações Bicicleta Montanha Ideal

Depois de saber, quais os fatores que você precisa verificar antes de comprar uma bicicleta de montanha, você pode ir até a loja para buscar as melhores marcas de mountain bike. Mas, ler algumas informações sobre o produto algumas das melhores bicicletas de montanha, antes de comprar a moto.

* Yeti 575 Mountain Bike: Yeti 575 mountain bike é uma mountain bike boa, proporcionando-lhe um passeio confortável. A estrutura deste mountain bike é leve e permite uma excelente maneabilidade. Os especialistas também afirmam que esta moto está equipada com o mais recente design frame. Em suma, esta é uma boa para comprar bicicleta de montanha.

* Trek 3900: Uma ótima opção para o primeiro tempo os pilotos de mountain bike, Trek 3900 oferece boa movimentação e tem uma bela moldura rígida. Versão para mulheres Trek 3900 também está disponível. Trek 3900 custaria algo em torno de USD 430 - USD 450.

* Gigante Trance X2: Esta é uma bicicleta de montanha cheia de suspensão, que é adequado para todos os tipos de terrenos. Além disso, a manipulação e navegação desta moto é simplesmente incrível. Esta moto não é de todo um mau negócio, a USD 2500 - USD 2800.

* Kona Kula: Uma mountain bike boa, equipada com boa movimentação e desempenho. Kona Kula também tem um bom sistema de travagem e está disponível em vários tamanhos. O custo é algo em torno de USD 1200 - USD 1400.

Então, agora, com essa discussão no lugar, escolher a melhor bicicleta de montanha, já não permanecem dificuldade. Pelo menos espero que sim! Estas foram apenas algumas motos. Há muitos mais disponíveis no mercado, você pode encontrá-los por navegar na Internet ou ir para o revendedor em pessoa. Desejo-lhe uma bicicleta feliz e segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário