sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dolorosas feridas Língua


Língua é uma das partes mais sensíveis do nosso corpo e, assim, doenças ou problemas de língua pode ser bastante desconfortável. Fora dos problemas da língua vários, o desenvolvimento de feridas pode ser considerado como uma das condições mais comum que afecta a língua. Feridas língua pode ou não ser dolorosa. Algumas feridas língua pode, no entanto, produzir uma sensação de ardor ou queimação, juntamente com dor. Várias coisas diferentes podem causar o desenvolvimento de tais feridas língua dolorosos. Alguns dos fatores mais comuns que causam o desenvolvimento de úlceras dolorosas na língua são discutidas abaixo.

Feridas dolorosas Língua Causas

Na maioria das vezes, feridas dolorosas que as pessoas costumam chegar em sua língua são as aftas. Essas feridas aparecem como pequenas feridas brancas com uma borda vermelha ou borda. Geralmente, tais feridas são causados ​​por uma pequena lesão ou trauma para a língua. Lesão ou trauma para a língua pode ser causada por morder a língua, ou por uma queimadura recebido, enquanto que consomem alimentos quentes ou líquidos. Prejuízo causado por chaves e maus dentaduras montagem também pode desencadear o desenvolvimento de aftas dolorosas na língua.

Muitas vezes, algumas substâncias, como lauril sulfato de sódio, que é encontrada nas pastas dentífricas muitos também pode irritar os tecidos da língua e levar a feridas língua dolorosos. Feridas dolorosas na boca às vezes pode se desenvolver devido à alergia a um determinado alimento ou medicação. Para muitas pessoas, alimentos altamente ácidos e picantes podem ser os fatores desencadeantes para vesículas dolorosas na língua. Além destes, tem-se observado que as pessoas com péptica ou úlceras do estômago geralmente se úlceras dolorosas na língua ou feridas com mais freqüência.

Ocasionalmente, o que observamos como feridas na língua pode ser alargada ou papilas papilas gustativas inchadas. Certos fatores, tais como, comer alimentos quentes, picantes e salgados e exposição a toxinas, como, o tabaco pode irritar as papilas gustativas e levar ao aparecimento de alguns solavancos realmente dolorosas ou feridas. Além dessas, outras importantes causas língua feridas dolorosas são, infecções virais ou bacterianas, sores frios, deficiência de vitamina B12, ferro e ácido fólico, as flutuações hormonais, tabagismo, uso excessivo de álcool e tuberculose. Sores língua geralmente não são cancerosos, especialmente se eles são dolorosos. Feridas cancerosas ou inchaços aparecer em um lado da língua, e eles são indolor e rígido ao toque.

Remédios para feridas dolorosas Língua

Sores língua geralmente desaparecem por conta própria, sem necessidade de qualquer intervenção médica. No entanto, eles podem causar muita dor e desconforto ao comer e também enquanto escova os dentes. Para prevenir a irritação das feridas, certifique-se evitar alimentos ácidos, condimentados e quentes e líquidos. Para aliviar a dor causada por bolhas língua, você pode utilizar alguns remédios caseiros simples. Um remédio caseiro como é a água salina. Você pode usar água salina várias vezes ao dia como um enxaguatório bucal ou como um enxaguatório bucal. Você também pode colocar gelo nas feridas dolorosas na língua, que não só ajudará a reduzir a dor, mas também acelerar o processo de cura também. Como a água salina, vinagre pode também ser usado como uma solução bucal.

Outra excelente remédio língua feridas é saco de chá. Sacos de chá molhados colocadas as feridas possam efetivamente aliviar a dor e inflamação causada pelas feridas ou bolhas. O bicarbonato de sódio também pode ser utilizado para curar feridas da língua. Misture o bicarbonato de sódio com água para fazer uma pasta e aplicar este colar diretamente sobre as feridas dolorosas. Deixe-o por cerca de 5 a 10 minutos e depois enxaguar com água limpa. Além destes, você pode utilizar alguns remédios caseiros, como outros, fazendo uso do óleo de cravo, óleo da árvore do chá, erva-cidreira, camomila, folhas de mamão, mel e extrato de raiz de alcaçuz para tratar úlceras na língua.

Mas, se as feridas da língua são extremamente dolorosas e ocorrem em grandes aglomerados, então é melhor procurar a ajuda de seu médico a identificar e tratar a causa subjacente de tais feridas. Se essas feridas dolorosas na língua são as aftas, o médico pode recomendar medicação corticosteróide. Fria feridas na língua também são tratados com medicamentos antivirais, se não curar a sua própria dentro de um par de dias. Assim, se suas feridas língua são extremamente doloroso, duro ou irregular, ou se parecer um pouco estranho, então, considerar visitar o seu médico ou dentista. Isto é porque, feridas tais pode ser causada por certos problemas de saúde subjacentes, que devem ser devidamente avaliados no tempo para assegurar um tratamento rápido e de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário