quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Skin Whitening Products


Clareamento da pele ou pele lightening é quase uma obsessão na Ásia. Não são apenas as meninas, mas até mesmo os meninos que estão à procura de maneiras novas e mais eficazes para clarear sua pele. Grande número de pessoas em Taiwan, Hong Kong, Coréia do Sul, Malásia e Filipinas usar produtos para a pele branqueamento para obter uma aparência pálida branco. Há razões para clareamento da pele é um tema controverso. A maioria dos cremes para o rosto e outros produtos que pretendem tornar a sua pele branca, são comercializados de forma a que retrata a pele clara como a definição de beleza e atratividade. Portanto, esta estratégia de marketing tem sido debatida por muito tempo por aqueles que acreditam que ele cria um complexo de inferioridade entre as pessoas de pele escura.

Há também pessoas que realmente precisam usar cremes para a pele iluminação para clarear sua pele. Alguns pele ficar escurecida devido ao desequilíbrio hiperpigmentação, hormonais, exposição ao sol, poluição, etc Juntamente com os produtos de cuidados da pele, como hidratantes e toners, uso de produtos de clareamento torna-se necessário uniformizar o tom da pele. Assim, cuidados da pele, juntamente com o uso de produtos de boa qualidade para branqueamento da pele não só melhora a aparência, mas também a textura da pele. Desigual da pele com manchas escuras pode levar a baixa auto-estima e constrangimento. Pessoas com idade manchas, cicatrizes de acne e tom de pele irregular sei que viver com estas imperfeições não é divertido.

Produtos para Skin Whitening

Pessoas experimentar produtos diferentes da pele branqueamento em uma tentativa desesperada para clarear sua pele. Com vários produtos, todos reivindicando para transformá-lo de pele clara e bonita, torna-se difícil para um comprador para escolher um. Mas um produto clareador bom deve ser eficaz em qualquer absorção de raios UV, evitando que os raios solares não escurecer a pele. Ou na redução da formação de melanina para evitar escurecimento.

Pills

Existem vários comprimidos disponíveis on-line e branqueamento em sua loja mais próxima de drogas. A maioria das pílulas de branqueamento contêm glutationa, que é um aminoácido obtido a partir de células de um organismo vivo, que funciona como antioxidantes. Pills glutathione whitening inibir a atividade de melanina, assim, lentamente branqueamento da pele. Além de ser um lightener tez, que também afirma ter propriedades anti-envelhecimento.

Sabonetes

Sabonetes mais do clareamento da pele contêm ingredientes como a glutationa, ácido kójico ou alcaçuz. Com muitos sabões no mercado não dar o resultado desejado, é importante para comprar um clareamento da pele produtos que funcionam. Uma vez que, sabões como alvo a camada exterior da pele, que trabalham principalmente por raspagem da camada externa da pele escurecida para revelar uma pele fresca por baixo. O uso prolongado de branqueamento sabonetes que contenham mercúrio, hidroquinona e pH elevado pode causar vários efeitos colaterais, como a descoloração da pele.

Cremes

Cremes branqueadores são o produto mais vendido entre os vários produtos para a pele branqueamento. Diferentes tipos de cremes e pomadas podem ser comprados ao balcão. Há também muitas marcas de cosméticos que vendem cremes clareadores, todos reivindicando para igualar o tom da pele, juntamente com o clareamento. Embora usado topicamente, um cara bom de branqueamento de creme e creme de clareamento não deve apenas ter uma pele descascando efeito lento, mas deve visar também a formação de melanina.

Melhores produtos para Skin Whitening

Com o rosto várias branqueamento cremes disponíveis no mercado, é difícil citar alguns como o melhor. Como por várias clareamento da pele on-line de revisão de produtos, existem poucos produtos que não são apenas desprovido de produtos químicos nocivos, mas também altamente eficaz no clareamento da pele. Clinique Corrector tom ainda melhor pele, apesar de um novo operador no mercado, é considerado um dos o produto mais eficaz e segura. Lightener pele Meladerm é outro produto de balcão que não contém ingredientes perigosos como o mercúrio, hidroquinona e esteróides. Proactiv Pele Loção Lightening é outro produto popular disponível no mercado hoje.

Home remédios para Skin Whitening

Existem inúmeros produtos para a pele branqueamento disponíveis hoje, e é difícil julgar a sua qualidade. Algumas produto caro também pode conter substâncias químicas nocivas. Assim, um dos melhores dicas para branqueamento da pele é a utilização de produtos naturais da pele branqueamento que teriam o mínimo de efeitos negativos sobre a pele. Abaixo estão dois dos melhores remédios conhecidos para clareamento da pele:

Dica 1: Tome 1 colher de chá de cada de mel, suco de limão eo leite em pó. Misture com colher de chá de óleo de amêndoa. Aplique a pasta sobre o rosto e pescoço e deixe-o secar por 15 minutos. Lavar com água fria. É altamente eficaz para a pele bronzeada e para clarear manchas escuras.

Dica 2: Tome 1 colher de sopa de farinha de grama. Adicione 2 colheres de chá de leite cru e 1 colher de chá de suco de limão. Aplicar nas áreas do pescoço, rosto e escurecido e deixe-o secar por 15 minutos. Lavar com água. Repita este procedimento duas vezes por semana para iluminar naturalmente sua pele.

Qualquer que seja a razão para você clarear o tom de pele, lembre-se de escolher produtos que não contêm ingredientes prejudiciais. Produtos para branqueamento da pele são menos caros do que outras formas de tratamentos, como laser e peeling profundo, levando a um mercado mundial de enormes. Mas é melhor prevenir do que remediar. Então, ao invés de gastar centenas de dólares tentando sair diferentes produtos para clarear a pele, use um bom protetor solar e seguir uma rotina de cuidados da pele adequada de limpeza, tonificação e hidratação para uma pele brilhante, impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário