quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pele irritada


Pele irritada no rosto é um problema muito comum enfrentado por pessoas de hoje. O clima rude, outros problemas ambientais e questões genéticas são responsáveis ​​por causar irritante da pele e manchas de pele seca. Por vezes, a pele torna-se irritado como um resultado da utilização de alguns produtos cosméticos que não se adequar ao tipo de pele. Pessoas com pele sensível são mais propensas a sofrer de pele irritada. Este artigo irá centrar sobre quais são as causas deste tipo de pele e como pode ser tratada como pele. Continue lendo para os detalhes de como se livrar da pele seca no rosto. Não são apenas estes métodos naturais, mas eles também são eficazes.

Pele irritada vermelho no rosto

Existem várias causas que tornam a pele sobre o rosto vermelho e irritada. Sua face é exposta à atmosfera todo o tempo. Você não pode manter o seu rosto coberto em todas as horas. Quando você chegar do trabalho, ou entre o trabalho, bem como durante todo o dia, lavar o rosto algumas vezes e aplicar maquiagem para ela. As toxinas nocivas do ambiente, bem como o uso constante de produtos faciais, torna a pele vermelha e irritada. Use produtos para a pele que são naturais e suave. Use mínimo fazer ao longo do dia para que os produtos químicos não fazer sua pele sensível facial seca e escamosa. Uma vez que você chegar em casa, tomar um pouco de leite cru em uma bola de algodão e limpe toda a sua maquiagem com ele. Não só a maquiagem sair, mas o leite vai agir como um hidratante natural para a pele seca. Lave o rosto e seque. Aplique um pouco de óleo de amêndoa, azeite ou um pouco de creme de leite. Trata-se de hidratantes naturais e que também irá ajudar a acalmar a pele do rosto.

Se você está sofrendo de problemas genéticos como o eczema, ou se você tem pele seca extra, então você terá de tomar precauções especiais para mantê-lo de tornar-se irritada. Uma forma de tratar a pele seca no rosto é usando qualquer composição ou composição o menos possível. Use creme com base de maquiagem, se você tem como o pó de base compõem podem fazer sua pele irritada ainda. Use a abundância de protetores labiais naturais também manter seus lábios úmidos. Ao ir para a cama, certifique-se massagear o rosto com um pouco de óleo de amêndoas ou óleo de jojoba. Embora o óleo pode fazer sua pele oleosa, por enquanto, quando você dorme, o óleo é absorvido pela pele. Isso ajuda o cara ficar hidratada e você vai achar que sua pele vai deixar de ser irritada gradualmente.

Por último, a pele pode ficar irritada, devido à utilização de produtos de face que não se adaptam-lo. Lembre-se, a pele do seu rosto é muito macia e sensível. Então, quando você escolhe seu rosto cremes e outros produtos, escolha-os com cuidado. Escolher os que contêm mais de produtos naturais para a esfoliação da pele e hidratação da pele. Use caseiros esfrega faciais como eles são igualmente eficazes. Além disso, uma vez que você perceber que um determinado produto é irritante a pele, verifique se você parar de usar o produto imediatamente, independentemente de quão caro é ou que recomendou o produto, pois as chances são que você pode sofrer de outros problemas graves se você continuar usando o produto. Estou certo de que o seu dermatologista concordaria comigo aqui.

Pele irritada seco na cara

Inverno frio dura também torna a pele irritada. A pele torna-se excessivamente seco devido ao inverno rigoroso tornando-o irritado. Esta pele seca também provoca coceira pele irritada no rosto. A secura faz a coceira da pele. As precauções e tratamentos para a pele, são simples. Um, sempre cobrir seu rosto com um lenço quando você está andando ou viajando de um lugar para outro. Isso irá garantir que seu rosto não está sujeita ao vento frio. Em segundo lugar usar cremes pesados ​​e hidratantes de pele no inverno. Escolha as que contêm vários tipos de óleos nutritivos como o óleo de jojoba, óleo de amêndoas, óleo de frutas e outros. Garantir que você use como muitos produtos naturais quanto possível. Use água morna para lavar o rosto e usar um sabão suave lavar o rosto livre para limpar o rosto. Enquanto estiver a tomar o seu banho, adicionar cerca de meia xícara de azeite de oliva ou óleo de coco em sua banheira ou balde. Esses óleos ajudarão a manter sua pele hidratada durante todo o dia. Ao ir para a cama, aplique um pouco de creme de leite ou leite cru a sua cara, se você tem realmente a pele seca, irritada e descamativa. O creme de leite mantém o seu rosto hidratada como nenhum outro óleo pode.

Certas alergias também são responsáveis ​​por manchas na pele seca no rosto. Se você ver essas manchas da pele seca, então é necessário consultar um dermatologista, a fim de evitar quaisquer outros problemas adicionais. Enquanto isso, usar produtos de vitamina E, como remédios da pele seca para o rosto, de modo que seu rosto fica bastante umidade.

Assim, como você pode ver acima, existem várias causas de pele irritada e há várias maneiras de tratar da pele, tais também. Nunca se esqueça que a sua pele é muito fina e sensível do que o resto do corpo. Por isso, é vital que você tome cuidado adequado do mesmo com a ajuda de produtos naturais cuidados da pele. Tanto quanto possível use óleos naturais e produtos de pele suaves para o cuidado natural para a pele sensível ao invés de usar os produtos químicos e veja-se se livrar da pele irritada e brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário