quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Secos Patches pele do rosto


A pele seca, que é medicamente referido como xerose cútis, é um dos problemas mais comuns da pele que afecta pessoas de todos os grupos etários. Os sinais característicos de pele seca incluem o desenvolvimento de manchas desagradáveis ​​enrugados de pele escamosa em várias partes do corpo. No entanto, é o desenvolvimento de manchas da pele secos sobre a face que pode ser uma causa real de preocupação. Enquanto secura severa que equivale a mudança na textura e aparência da pele pode ser uma causa de preocupação cosmético, pode também fazer uma susceptíveis a outras doenças da pele. Por exemplo, um pode ser tentado a riscar sobre a pele afetada, devido ao intenso prurido. Isto pode agravar a condição e pode aumentar o risco de infecções secundárias, tais como foliculite localizada ou celulite. Pode haver muitas causas para a ocorrência de manchas de pele seca no rosto. O mais comum destes incluem a falta de hidratação adequada, ao longo da exposição ao sol, a utilização de produtos químicos sobre a face, e os efeitos secundários dos medicamentos particulares. No caso das mulheres, as alterações hormonais durante a gravidez também pode atuar como fator desencadeante. Certas condições médicas também podem dar origem ao desenvolvimento de manchas escamosas de pele no rosto.

Secos Patches pele do rosto: Causas

A pele, que é o maior órgão do corpo, actua como uma cobertura protectora para os órgãos internos do corpo. No entanto, a pele permanece exposta aos agentes irritantes e os agentes patogénicos que estão presentes no meio ambiente. As condições climáticas adversas emerge como um dos fatores mais comuns que contribuem para a pele sem brilho e desidratados secos. Aqui estão alguns dos problemas médicos comuns e outros fatores externos que podem causar a pele facial para se secar.

Dermatite Atópica: A ocorrência de pele seca em face pode ser causado por uma condição conhecida como dermatite atópica. Esta condição é caracterizada pelo desenvolvimento de erupções cutâneas. Além da pele facial, os cotovelos, punhos, joelhos e tornozelos também podem ser afetados por esta condição inflamatória. As pessoas que sofrem de dermatite atópica também podem ter um risco elevado de desenvolver asma e alergias. Esta condição pode ocorrer em famílias.

O uso excessivo de Produtos Cosméticos: substâncias químicas em sabonetes e produtos de cuidado de pele pode causar reações alérgicas, além de agravar as manchas da pele seca. Estes produtos cosméticos podem retirar a pele dos óleos naturais que necessita. Além disso, longas horas em banhos quentes também pode secar a pele facial e levar ao desenvolvimento de manchas ásperas na pele facial. Então, se abstenha de tomar banho com água quente e nunca usar produtos que podem conter produtos químicos e optar por produtos mais leves. Dermatite de contato alérgica é um outro tipo de condição inflamatória da pele que é causada por uma reação alérgica a certos irritantes. Estes podem ser desencadeadas por substâncias químicas em perfumes ou loções para a pele. Então, escolha destes produtos com o máximo cuidado.

Psoríase: A psoríase é uma doença crônica, não contagiosa doença auto-imune, resultando em manchas vermelhas descamativas na pele. A doença resulta em áreas de inflamação e produção excessiva da pele. À medida que a pele se acumula rapidamente nestes locais infectados, ele assume uma aparência branca prateada. Fatores como o estresse, a retirada dos corticosteróides sistêmicos, o consumo excessivo de álcool e tabagismo pode desencadear a doença e resultam em manchas de pele seca no rosto e no corpo.

Clima: É um fato conhecido que a pele tende a secar durante os meses de inverno. Os baixos níveis de humidade causada pelos sistemas de aquecimento durante o inverno, muitas vezes contribuir para a secura da pele. Além disso, ficar no frio, ar-condicionado para a maior parte do dia pode piorar o problema e causar manchas brancas faiscantes sobre o rosto. A exposição prolongada ao sol também pode danificar a pele e roubá-lo fora de seus óleos naturais. Então, tome precauções se você está pisando no exterior.

Desidratação: Há uma grande necessidade de satisfazer as necessidades do organismo de nutrientes. Embora seja necessário ter alimentos que são ricos em vitaminas e minerais, é também essencial para beber quantidades adequadas de água. Não tomada em quantidades adequadas de água pode desidratar a pele e um resultado na pele escamosa seca no rosto. O consumo excessivo de produtos com cafeína, como café ou chá também pode resultar em desidratação, causando manchas na pele seca.

Aging: 'a perda de água transepidérmica' O termo refere-se à quantidade de água ou os óleos naturais que é perdida através da epiderme (camada mais externa da pele) através do processo de evaporação ou de difusão. Se a perda de água é mais do que o normal, a pele pode se tornar seco e sem brilho. Os óleos naturais que mantêm a pele lubrificada evitar uma excessiva perda de água através da epiderme. No entanto, como a idade, a produção dos óleos naturais pelas glândulas sebáceas diminui. Como resultado, o corpo é incapaz de manter a água. Isto faz com que os idosos susceptíveis a secura da pele. Além de pele seca, rugas, bolsas sob os olhos, olheiras e flacidez da pele são os problemas de pele que aparecem na terceira idade devido à diminuição na produção de proteínas chamadas colágeno e elastina.

Secos Patches pele do rosto: Tratamento

Quer saber como lidar com manchas secas no rosto? Bem, se uma condição médica subjacente está a causar pele seca irregular, o tratamento das condições subjacentes usando os medicamentos apropriados certamente ajudaria. A aplicação tópica de esteróides é geralmente prescrita para o tratamento de condições inflamatórias da pele. Em caso de alergias de pele, anti-histamínicos como a difenidramina, cloro e Trimeton, ou loratadina (Claritin, Claritin Reditabs, Alavert) pode ser recomendada. Usando anti-coceira cremes contendo cânfora, mentol, pramoxine ou difenidramina (Benadryl) pode aliviá-lo da pele seca. No entanto, as causas externas de manchas secas podem ser corrigidas utilizando os seguintes métodos. Aqui estão algumas dicas de pele seca cuidados que podem ajudar você a se livrar dessas manchas feias secas em seu rosto.

Hidratar o seu rosto: Lavar o rosto com água fria para ajudar a refrescar sua pele. Gentilmente pat sua pele seca. Seguir-se com uma espessa agente hidratante, creme ou creme facial que ajuda a bloquear o excesso de humidade na pele quanto possível. Você também pode usar azeite de oliva ou óleo de amêndoa doce para hidratar e hidratar a pele. Aquecendo esses óleos um pouco e massageando suavemente uma pequena quantidade na face funciona muito bem em restringir remendos secos sobre a pele. Este é um dos remédios caseiros simples que podem ser utilizados para o tratamento de manchas de pele escamosa, opaco. Após um regime de cuidados da pele é uma maneira eficaz para o tratamento destas manchas, em oposição às drogas e medicamentos que podem ter efeitos secundários.

Escolha produtos de cuidado de pele com cuidado: Como mencionado anteriormente, o uso excessivo de sabonetes, gel de banho ou cremes que contenham produtos químicos podem retirar o corpo de seus óleos naturais. Se você tem uma pele sensível, seria melhor usar produtos leves que contenham ingredientes naturais. Além de hidratação adequada e limpeza, você também pode tomar suplementos de vitamina. Vitamina E vai enriquecer a pele com a umidade de dentro e ajudar a se livrar de manchas ásperas ou as manchas secas. Você também pode consultar um dermatologista para saber mais sobre os produtos que podem funcionar para você.

Isso foi alguma informação sobre as causas e tratamento de manchas de pele seca no rosto. Embora se possa evitar manchas na pele seca no rosto, seguindo um regime de cuidados da pele, se esta condição da pele persistir, uma visita a um dermatologista é aconselhável para combater o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário