sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Depilação Lip


A maioria das mulheres acham os pêlos indesejados no lábio superior muito frustrante, uma vez que dificulta a aparência de alguém. A razão para ter o cabelo no lábio superior é usualmente de genética e é diferente para cada mulher. Enquanto alguns têm muito claro o cabelo facial, há outros que têm o cabelo muito escuro, bem como de espessura sobre o lábio superior. No entanto, as mulheres não têm que viver com este bigode indesejado, pois há uma abundância das maneiras em que é possível livrar-se do cabelo feio lábio superior. Então, vamos dar uma olhada em algumas das formas eficazes de depilação lábio.

Depilação Lip

A maioria deles prefere ir a um profissional para se livrar dos pêlos faciais, bem como do corpo. No entanto, estes podem ser bastante caros como um é obrigado a visitar o salão com freqüência para manter o visual limpo. No entanto, pode-se economizar dinheiro, tentando métodos de depilação em casa própria. Embora uma das maneira mais fácil de remover o cabelo lábio superior está raspando, não deve ser feito por mulheres. Uma das razões para isso é que corte só dá um resultado curto espaço de tempo e você terá que raspar seu lábio superior, pelo menos, duas vezes por dia para evitar mostrar a barba por fazer. Além disso, é dito que faz com que o cabelo de barbear mais espessa e mais grosseira, os peritos embora não muitos concordar com a presente. Qualquer que seja o motivo, existem outros produtos lábio depilação e métodos que são mais eficazes do que fazer a barba. Aqui está uma lista de lábio superior opções de depilação que você pode escolher de acordo com sua conveniência.

Branqueamento

Um dos comumente utilizados, bem como a forma mais rápida de se livrar do cabelo feio lábio superior é de branqueamento. No entanto, o branqueamento não realmente remover o cabelo, mas apenas o torna mais leve ou invisível. Por isso, é o melhor método para as mulheres que têm cabelo fraco em seu lábio superior. Você não tem que necessariamente visitar um salão de beleza para branquear o seu lábio superior, e existem vários kits clareadores disponíveis no mercado, que pode ser facilmente utilizado em casa. Você apenas tem que seguir as instruções dadas na embalagem e você estará livre do cabelo facial não desejado em questão de minutos. No entanto, o branqueamento pode mostrar efeitos colaterais em pessoas que têm pele sensível. Portanto, é importante fazer um teste de remendo em alguma outra parte da pele, antes de tentar isso no seu lábio superior.

Tweezing

A opção mais barata ao lado de depilação lábio em casa é o método de pinça. Para isso, você só precisa obter um porão de uma pinça de boa qualidade. Primeiro você tem que segurar a pele de seu lábio superior bem e puxe um fio de cabelo de cada vez, apertando-o entre as pinças. Este método pode ser bastante doloroso como você está arrancando os cabelos da pele. No entanto, diz-se que a sensação não permanecem por um longo tempo. Além disso, pessoas que usaram este método para remover pêlos faciais têm dito que a dor diminui muito após o uso contínuo.

Cremes depilatórios

Se você encontrar tweezing muito doloroso, outro lábio método de depilação é o uso de cremes depilatórios. Há uma variedade de cremes labiais depilação disponíveis no mercado que se livrar dos pêlos pela sua dissolução. Um deles tem de aplicar o creme sobre o lábio superior com uma espátula que está disponível com o creme de leite e depois de cinco minutos, apenas limpe-a com algodão ou um pano molhado. No entanto, assim como o método de clareamento, o lábio creme de depilação não é adequado para todos os tipos de pele e alergia causa da pele de pessoas que têm pele muito sensível. Assim, não se esqueça de testar o creme em uma pequena parte de sua pele, antes de usá-lo em seu rosto.

Depilação com cera

Encerar é definitivamente o mais popular facial, bem como corpo do método de depilação. Aqui, a cera quente é aplicado sobre o lábio superior e quando a cera torna-se a frio, é puxado para fora utilizando um pano ou tiras de depilação. Este método pode não só ser feito no salão, mas também é uma boa depilação lábio em casa. Uma das vantagens do enceramento do lábio superior é que leva muito tempo para o cabelo voltar a crescer porque o cabelo é puxado para fora a partir das raízes em si. No entanto, muitas pessoas evitam encerando os lábios superiores, porque é um processo muito doloroso.

Eletrólise

Se você quiser se livrar de seu cabelo lábio superior permanentemente, seria uma ótima idéia para optar pelo método da eletrólise. Para este método, o cabelo é morto, dando-lhe um tiro de eletricidade e, em seguida, tirou com uma pinça. Electrólise concentra-se em um cabelo de cada vez e é, portanto, o melhor método para a remoção de pêlos lábio superior que é geralmente muito escasso. Embora seja dito ser um método permanente, tem havido casos em que o crescimento do cabelo ocorreu mesmo após a realização de eletrólise. Nesses casos, um teria que refazer todo o procedimento. As desvantagens de electrólise é que é muito caro e pode ser muito doloroso. No entanto, se você ainda optar por este método, certifique-se obtê-lo feito por um profissional. Este procedimento não deve ser feito em casa, pois ele pode cicatriz na pele.

Depilação a laser

O método mais recente a remoção do cabelo é feito com a ajuda de laser. Ao contrário de electrólise, que só tem como alvo um cabelo de cada vez, o laser pode ajudar na remoção de mais de cem, com a ajuda de lasers de baixa intensidade. Assim, levaria apenas uma a duas sessões para remover os pêlos do lábio com o método a laser. Embora seja dito ser uma maneira indolor de remover os pêlos indesejados, o laser pode não ser eficaz para todos. Em outras palavras, tem sido observado que o laser ajuda na remoção de pêlos de pessoas que têm pele clara e cabelo escuro. Para as pessoas que têm pele escura, isso não irá ser eficaz como o laser pode se confunda com a cor da pele e do cabelo. Além disso, pode-se também experimentar alguns efeitos colaterais como inchaço e vermelhidão devido ao método de depilação a laser.

Espero que este artigo sobre depilação a bordo tem sido útil para você. Antes de escolher qualquer um desses métodos, pesquisar bem sobre eles. Depois de ter recolhido toda a informação sobre cada um destes métodos de remoção de cabelo, escolha uma que você acha que é o mais conveniente, bem como acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário