segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lemon Pie Receita Merengue


Deliciosamente dar água na boca, a torta de merengue de limão é um dos pratos mais incríveis que eu já provei. Serviu como uma sobremesa, as tortas são feitas com uma base de produtos de pastelaria e o merengue é colocado directamente por cima do recheio de limão. Esta torta está entre as sobremesas favoritas dos Estados Unidos. Claro, não pode haver nada em comparação com o maravilhoso sabor de torta de limão caseiro merengue. Na mesma nota, a ler para descobrir o seu sabor incrível, com a ajuda destas receitas torta de limão merengue.

Lemon Pie Receita merengue # 1

Ingredientes

Branco açúcar (1 xícara)

Sal (1/4 colher de chá)

A clara de ovo (4)

Água (1-1/2 copos)

Manteiga (2 colheres de sopa)

A gema do ovo - batido (4)

De farinha de trigo (2 colheres de sopa)

Amido de Milho (3 colheres de sopa)

Massa de torta - de 9 polegadas - cozido (1)

Branco açúcar (6 colheres de sopa)

Limões - juiced e zested (2)

Preparação

Primeiro, você precisa para pré-aquecer o forno a 350 graus F. Em seguida, você precisa preparar o recheio de limão. Para isso, misture 1 xícara de açúcar com farinha e amido de milho e polvilhe um pouco de sal sobre isso em uma panela de tamanho médio. Em seguida, adicione um pouco de água, o suco de limão e as raspas de limão. Cozinhe essa mistura em fogo médio. Certifique-se mexendo o mesmo até a preparação vem a uma fervura. Agora, misture um pouco de manteiga.

Enquanto isso, coloque algumas gemas em uma tigela de pequeno porte. Adicionar cerca de xícara da mistura do açúcar quente para esta gradualmente. Coloque esta mistura de gema de ovo de volta para a mistura de açúcar restantes. Agora, trazer isso para uma fervura. Cozinhe, mexendo sempre até engrossar a mistura. Uma vez feito isso, retire a mistura do calor. Agora, despeje este recheio na concha de massa cozida.

Enquanto isso, para a preparação merengue, você precisa de chicote as claras em uma tigela de vidro até que ele vira espuma. Adicionar o açúcar gradualmente e continuar chicotear o mesmo. Agora, espalhe o merengue sobre a torta. Além disso, você precisará selar as arestas para a área de crosta. Finalmente, assar esta no forno pré-aquecido até que vira uma leve sombra de marrom dourado.

Lemon Pie Receita merengue # 2

Ingredientes

Para o recheio

Suco de limão fresco de 2-3 limões (1/2 xícara)

Iogurte sem gordura limão (Uma embalagem 6 oz)

Água (3 colheres de sopa)

Gelatina sem sabor (1-1/2 colheres de chá)

Ralada de limão (2 colheres de chá)

Livre de gordura leite condensado (um 14 onças-lata)

Para a Crosta

Açúcar (2 colheres de sopa)

Manteiga - derretida (1 colher de sopa)

Clara de ovo - batido levemente (1 grande) "

Migalhas de biscoito - 8 folhas de bolinho (1-1/4 copos)

Cooking spray de

Para o merengue

Água (1/4 xícara)

Açúcar (2/3 xícara)

Grandes ovos brancos (3)

Creme de tártaro (1/4 colher de chá)

Preparação

Comece por pré-aquecer o forno a 325 graus F. Em primeiro lugar, você precisa preparar a crosta. Por que combinar as migalhas de biscoito, manteiga, açúcar e as claras em uma tigela. Então, em uma bandeja da torta de 9 polegadas, pressione esta mistura. A placa tem de ser revestida com cozimento do pulverizador. Asse isso por 15 minutos a 325 graus F. Uma vez dourar, deixe esfriar sobre uma gradinha.

Para a preparação de enchimento, que você precisa para fazer uma mistura da casca de limão com suco de limão, leite condensado e gelatina em uma tigela de tamanho médio, juntamente com um pouco de iogurte. Coloque isso de lado. Então, pegue uma tigela pequena microondas seguro e adicione 3 colheres de sopa de água nesta. Polvilhe a gelatina sobre este e colocá-lo de lado por um minuto. Você precisa então de microondas o mesmo por 15 segundos com as configurações em alta. Uma vez que a gelatina se dissolva, pode agitar presente na mistura de iogurte. Agora, suavemente colher esta mistura na crosta preparada. Pressione um invólucro de plástico sobre a superfície do enchimento. Agora, coloque-o na geladeira por uma hora.

Para a preparação merengue, leve uma panela pequena e combinar 2/3 xícara de açúcar, com cerca de xícara de água. Leve esta preparação a uma fervura. Enquanto isso, bata as claras junto com algum creme de tártaro até que vira espuma. Utilizar um misturador definir a alta velocidade. Em seguida, despeje a calda de açúcar quente à mistura de clara de ovo. Bata o mesmo a alta velocidade. Uma vez feito isso, remova filme plástico do recheio. Espalhar a preparação merengue uniformemente sobre o recheio. Então, preaheat o frango e merengue dourar por um minuto. Assim que se transforma uma sombra deliciosa de marrom dourado, deixe esfriar sobre a grelha. Agora, relaxar o mesmo para que ele define bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário