quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Banana Peel Usa


A banana é uma fruta, que é comumente cultivada em regiões tropicais do Sudeste Asiático. Também é comumente cultivada em Papua Nova Guiné. Bananas pertencem ao gênero de plantas herbáceas chamado Musa. Quando falamos de bananas, nós supomos que eles sejam apenas na cor amarela, quando maduro, no entanto, há bananas maduras em roxo e vermelho também. Há muitos benefícios de saúde de bananas. Ele reduz o risco de diferentes tipos de câncer. É rico em vitamina B6, vitamina C, potássio, manganês, etc É também usado no tratamento de icterícia e pedras nos rins. Nesta escrever, leremos sobre os usos da casca de banana vários.

Usos de cascas de banana

Os usos casca de banana são tanto para cuidados medicinais, bem como pessoal. A casca é conhecida por suas propriedades antifúngicas e antibióticas. A casca também é carregado com uma grande quantidade de vitaminas, minerais e fibras. A casca de banana uso para cuidar da pele tornou-se difundido agora. Vamos agora ver os usos da casca de banana, sem perder mais tempo.

* A psoríase afeta um número de pessoas em todo o ano. Eles podem fazer uso de cascas de banana para se livrar da doença. A parte interna da casca deve ser esfregada na área afetada para o tratamento da psoríase natural. Inicialmente, a área ficará vermelho, porém com o uso persistente a diferença causada à pele será perceptível.

* A condição da pele outro, onde você pode usar cascas de banana é para o tratamento da acne. O interior da casca deve ser esfregada sobre a acne. Após o uso regular da casca, a acne não será mais visível. É melhor para esfregar a pele durante a noite, antes de ir para a cama para melhor efeito.

* Se você estiver indo caminhadas, trekking, camping etc, e obter uma erupção hera venenosa, então você pode usar a casca para o tratamento de hera venenosa também. Esfregue o interior sobre a área afetada. Depois de algum tempo você vai ver que a coceira, vermelhidão e inflamação desaparecerá. Em alguns casos, você terá que aplicar a casca novamente.

* Se você sofre de verrugas, então você não têm a beneficiar com o uso de cascas de banana. Esfregar a parte interna da casca sobre a verruga cada noite, durante 7 a 10 dias. O efeito será para você ver. Como alternativa, você pode tentar fita da casca sobre as verrugas durante a noite. Este tratamento verruga plantar pode demorar cerca de 15 dias, mas os resultados são para todo mundo ver.

* Para a pele supple bonito, esfregar a parte interna da casca no rosto antes de ir para a cama. Deixe-o ligado durante a noite e lave-o na manhã seguinte com água morna.

* Os alergias, irritação da pele e hematomas de pele podem também ser tratados com a utilização de cascas de banana. Se a pele é o prurido, em seguida, tape a casca sobre a área afetada e deixe durante a noite. Os produtos químicos na pele vai ajudar a se livrar da sensação de coceira.

* Uma ferida pode também ser curado com o uso de cascas de banana, especialmente lesões do joelho. Esfregue os joelhos com casca de banana e ver o efeito cicatrizante da casca.

* Algumas pessoas afirmam que regularmente esfregando o interior da casca de banana em seus dentes ajuda na branqueamento dos dentes. A casca deve ser esfregado nos dentes em um movimento circular. Se a casca é usado todos os dias, os efeitos de branqueamento dos dentes será visto em cerca de duas semanas.

* Quando você sofre de picadas de mosquito, a pele fica irritada e com coceira. Nesses momentos, você pode usar a casca de banana sobre as picadas. Vai ser de grande ajuda na redução do inchaço e / ou irritação causada pelas picadas de mosquito.

* Também pode ser usado para se livrar de estilhaços. A casca de banana gravada na parte afetada vai ajudar a dissolver a lasca ou ele vai trabalhar a lasca fora.

* Se você tem talheres, couro, etc, que você quiser brilhar, então em vez de os produtos químicos que você pode querer fazer uso de cascas de banana. No entanto, o melhor é realizar um teste de remendo, antes de usá-lo.

* Casca uma banana pode também ser utilizado como um composto de jardim. Ele é rico em potássio e fósforo, o que prova ser útil no composto.

Estes foram alguns dos usos casca de banana. Portanto, da próxima vez antes de jogar fora a casca de lembrar o número de utilizações da casca. Todos os benefícios da casca vir a você sem qualquer custo extra. Essa é a melhor parte sobre a casca de banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário