segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maior pagador empregos de colarinho azul


É verdade que os profissionais de colarinho branco, composta por mais de 60% do total de trabalhadores a partir de 2009, mas ainda há alguns altos postos de trabalho de colarinho azul pagando no mercado. De facto, as funções de colarinho branco são dependentes empregos colarinho azul, em grande medida. Primeiro de tudo, vamos tentar saber o que exatamente queremos dizer com um trabalho de colarinho azul. Blue-collar trabalhos envolvem trabalho físico ea compensação é geralmente em salários por hora. Alguns dos campos comuns são a construção, fabricação, soldagem subaquática, etc Embora, é uma percepção comum de que esses empregos de colarinho azul são fáceis de pegar, a realidade é que muitos desses empregos exigem treinamentos específicos e certificações. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos mais altos pagos empregos de colarinho azul na América.

Antes de ir em frente e dar uma olhada em alguns dos maiores trabalhos de colarinho azul na América, nós gostaríamos de lhe dizer que hoje, operários estão enfrentando desafios de equipamento especializado e terceirização de postos de trabalho. A disponibilidade de mão de obra barata nos países em desenvolvimento do mundo tem tido um sucesso para os salários das pessoas empregadas nesse setor. Apesar de todos esses fatores, muitos desses profissionais ainda são procurados e os profissionais altamente qualificados ainda são capazes de ter grandes oportunidades para o trabalho. Estes não podem estar entre os mais elevados pagando empregos nos Estados Unidos, mas estes pagam bom o suficiente para manter uma vida decente.

Pagando os mais elevados da América empregos de colarinho azul

1. Manufacturing técnico

Um técnico de fabricação é encarregado da fabricação de produtos de qualidade que são eficientes e seguras de usar. Além disso, ele também é responsável pela análise de erros no design de produção e fornece feedback sobre ações corretivas. Os salários médios dos técnicos de produção é de cerca de 45.000 dólares e eles também têm direito a bônus que estão na faixa de US $ 1.000 - $ 1.500.

2. Mecânico de automóveis

Depois da crise sub-prime, uma nova tendência surgiu na classe média americana e que é para manter e reparar as coisas existentes em vez de comprar um novo. Esta é uma boa notícia para mecânicos de automóveis como analistas apontam que essa tendência não seria de curta duração. Mecânica de automóveis fazem em torno de US $ 40.000 por ano, incluindo bônus no valor de US $ 400.

3. Elevador instaladores e reparadores

Como o nome sugere, os instaladores de elevadores são responsáveis ​​por instalar elevadores, escadas rolantes, passarelas trabalhadores de reparação, etc corrigir elevadores que não estão trabalhando e também ajudar na sua manutenção. Eles também ajudam a converter os elevadores velhos em novos os automáticos. Seus salários por hora estão na faixa de US $ 30 a $ 35. Os salários médios estão na faixa de R $ 40.000 a $ 45.000.

4. Trabalhador da manutenção geral

O trabalho de um trabalhador da manutenção geral exige-lhe para ajudar uma organização na manutenção de seu set-up. Ele é responsável pela renovação do edifício, mantendo-se o jardim, a fixação do mobiliário etc O salário médio de um trabalhador da manutenção geral é de cerca de 48.000 dólares com bônus de até US $ 1.000.

5. Eletricistas

Eletricistas são responsáveis ​​pela instalação e manutenção de fiação elétrica, equipamentos e utensílios. Os eletricistas são também responsáveis ​​pela instalação coaxial ou fibra óptica para equipamentos de telecomunicações. Eles fazem em torno de $ 20,33 por hora, que é cerca de US $ 42.000 por ano.

Estes foram os cinco melhores trabalhos de colarinho azul na América. Alguns dos outros trabalhos neste are1 indústria. Engenheiro de locomotiva

2. Trabalhador de aço

3. Operador do navio

4. Instalador de rádio e telecomunicações

5. Os operadores de metrô

6. Plástico setters máquina

7. Operador de usina

8. Operador de usina de gás

Estes foram alguns dos mais altos pagando empregos de colarinho azul no mercado hoje. Uma coisa que gostaríamos de salientar é que os empregos de colarinho azul não são mais reservados para pessoas que não têm educação, habilidades ou não estão aptos a fazer qualquer outro trabalho, mas não há concorrência predatória nesse segmento também. Se você está pensando em iniciar sua carreira como um operário, há boas oportunidades de carreira suficientes nesta área e você pode ganhar tanto quanto um trabalhador de colarinho branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário