segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Posições de Futebol e descrições


Futebol como sabemos aqui é um desdobramento e uma versão modificada do rugby jogado em outras partes do mundo. Semelhante ao rugby, é tudo sobre marcar pontos e ganhando espaço através das defesas da oposição. Quando as equipas jogam, eles tentam entrar no campo adversário, tanto quanto possível, de modo que eles são capazes de marcar um gol de campo ou touchdown. A National Football League (NFL), é a liga mais popular do futebol na América e é apreciado pela maioria das pessoas. Neste artigo iremos fornecer-lhe as posições de futebol e descrições e como cada posição é importante para cada equipe.

Posições de Futebol Explicado

Quer se trate de defesa ou ofensa, cada posição é crucial para ganhar um jogo de futebol. Vamos para as profundezas de cada um dos cargos de futebol explicados e ver a sua importância.

Posições defensivas de Futebol

Defesa é um dos aspectos mais importantes de todos os jogos da equipe, especialmente para esportes como futebol americano. São os defensores que impedem que os jogadores adversários de marcar gols em combinação com os outros jogadores da equipe. Uma equipe que não está na posse da bola é a equipa que defende. As posições de futebol defensivas incluem:

Fim defensiva

Dois jogadores estão estacionados na posição de defensive end (um à direita e outro à esquerda). Estes jogadores estão estacionados nas bordas exteriores da linha defensiva e seu trabalho principal é atacar o jogador que tem a posse da bola e impedi-lo de avançar.

Tackle defensivo

Semelhante à extremidade defensiva, a posição tackle defensiva, também chamado guarda defensiva, tem dois jogadores posicionados entre as extremidades de defesa. O bandeirinha tackle defensivo estão posicionados lado a lado e sua finalidade é impedir que os jogadores adversários de entrar em sua metade do campo. Além disso, eles também tentam entrar no campo adversário com a bola e passá-lo para outros jogadores para que eles possam marcar um gol. Estas duas posições isto é, o final defensiva eo equipamento defensiva compreendem a linha da frente da defesa, seguido pela counterback e as posições linebacker.

Counterbacks

Normalmente dois jogadores homem nessa posição e principalmente proteger os wide receivers. Visam interromper passes pelos zagueiros do time adversário, quer por bater a bola para longe do jogador que recebe ou tentando agarrar a bola.

Linebacker

Os jogadores na posição de linebacker, posicionar-se atrás da extremidade defensiva eo tackle defensivo, e eles têm uma série de funções para executar. Estes incluem defender a sua metade e parar os jogadores da oposição de atingir a linha de meta, cobrindo os receptores e correndo o transeunte. Normalmente, há três jogadores posicionados nesta posição e são chamados linebacker strongside, linebacker médio e linebacker weakside.

Segurança

Esta posição é a última linha de defesa e estão posicionados de tal modo que eles podem ajudar os cantos com cobrindo passes profundos. Geralmente dois jogadores homem nessa posição e são chamados de segurança forte e de segurança gratuitamente. O foco principal da posição de segurança é forte para enfrentar os jogadores adversários e como tal, são jogadores que são mais fortes e maiores, em comparação com segurança gratuita. Por outro lado, os dispositivos de segurança livres são mais rápido e menor, e sua principal função é a de ajudar counterbacks em parar passagens. Como eles são a última linha de defesa, eles não podem permitir que os jogadores adversários passar por eles.

Posições ofensivas de Futebol

A principal tarefa do delito é atacar a bola e marcar tantos gols quanto possível. É o crime que começa o jogo e está em posse da bola para começar. Vamos dar uma olhada nas posições de futebol ofensivo.

Centro

É o jogador na posição central que começa o jogo passando a bola para o quarterback. Ele está posicionado na linha de scrimmage e enfrenta a linha de defesa da equipa oposta. Como sugerido por seu nome, ele fica bem no centro da equipe jogando no ataque. Geralmente é o capitão da equipe que equipa esta posição, pois é mais fácil para ele para coordenar o ataque a partir desta posição.

Guarda ofensiva

Em cada jogo, existem dois guardas de ataque e que estão posicionados em ambos os lados do centro. Eles visam proteger o quarterback além de bloquear qualquer corrida ou passar movimentos que a oposição pode se aventurar. No caso, o zagueiro não está suficientemente protegida, é atribuída à guarda ofensiva.

Offensive tackles

Offensive tackles estão posicionados além dos guardas ofensivas e pretendem parar os jogadores da equipe adversária de entrar em sua metade e, simultaneamente, proteger os zagueiros. Não é necessário que a equipe tem os jogadores tackle em posições fixas, tudo depende da situação do jogo. Um ponto de importância aqui é que, a linha ofensiva, seja o centro, o guarda ofensivo ou o tackle ofensivo, não pode pegar um passe de qualquer de seus membros da equipe. Eles podem se apossar da bola somente se nenhum dos jogadores da equipe adversária se atrapalha.

Quarterback

A pessoa principal do ataque, ele recebe a bola do centro no início do jogo. É ele quem escolhe se quer passar a bola para um corredor ou um receptor de largura. Seu arremesso deve ser excelente, como ele pode ter que lançar a bola a longas distâncias e, sobretudo, a reposição deve ser precisa.

Wide Receiver

Os receptores de largura são posicionados na linha de scrimmage mas nos extremos do campo. É geralmente os jogadores que são rápidos de pés que o homem esta posição como eles têm que correr rápido em direção à linha de meta, além de pegar a bola lançada pelo zagueiro. Na maioria das vezes, são esses jogadores que marcam a maioria dos objetivos como se concentram em cruzar a linha final com a bola.

O zagueiro

É atrás da linha de ataque e do zagueiro que o zagueiro é colocado. Suas principais responsabilidades incluem a proteção da halfback, bloqueando os jogadores adversários de entrar na metade delito e curta recebe. O zagueiro geralmente é executado à frente da halfback sempre que o halfback tem a bola em suas mãos.

Meio-de-campo

Normalmente colocado atrás do zagueiro, o trabalho principal de um halfback é tentar alcançar a linha de fundo da oposição com a bola.

Tight End

O jogador no final apertado pode ser posicionada à direita ou à esquerda da linha de ataque além do tackle ofensivo. Seu papel é bloquear os jogadores adversários de entrar, além de receber a bola.

Quer se trate de as posições defensivas ou ofensivas, as posições mudar conforme a situação da partida. As posições básicas de futebol americano e descrições permanecer o mesmo no início do jogo, mas mudar à medida que o jogo progride.

Nenhum comentário:

Postar um comentário