quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Plantas de interior que não precisam de luz solar


Todas as plantas exigem luz solar para o processo de fotossíntese e, portanto, não existem tais plantas de interior que não requerem a luz solar em tudo. A única diferença é estas plantas requerem uma quantidade comparativamente menos de luz solar. Assim, essas plantas fazer algumas das melhores opções para plantas de interior. Leia mais sobre, os benefícios de plantas de interior.

Plantas de interior que não precisam de luz solar

Pode haver várias razões para explicar por que a gente gostaria de ir para plantas de interior, que não precisam de luz solar. Algumas pessoas vivem em apartamentos e não têm exterior espaçosa, alguns podem não ter acesso suficiente à luz solar, enquanto alguns podem gostar de ter plantas de interior, apenas para melhorar a decoração interior de sua casa. Felizmente, para essas pessoas existem muitas plantas de interior que podem sobreviver com exigência mínima de luz solar. Muitas destas plantas de interior são conhecidos por ter qualidades purificadores de ar. Leia mais sobre, plantas de interior que o ar limpo. Dada a seguir são algumas das plantas de interior que não necessitam de luz solar.

Leia mais em:

* Baixo Luz Viveiros

* Os plantas da casa com pouca luz

Evergreen chinês: O nome científico da perene chinês é Aglaonema e não tem verde-prata folhas. Pertence à família asiático e requer uma manutenção muito baixa. A tolerância luz da planta varia de luz muito baixa a luz brilhante. No entanto, o cuidado deve ser tomado para que a planta não está em contato com luz solar direta. Os requisitos básicos desta planta interior é a temperatura ambiente frio, menos água e quantidade mínima de luz. O lugar ideal para manter esta planta é a luz suave que vem da direção norte. Segundo a NASA, esta planta remove conteúdo xileno e formaldeído do ar.

Paz Lily: lírio da paz com o seu Spathiphyllum nome científico, é uma das plantas de interior que não necessitam de muita luz solar. Cuidados devem ser tomados, para que a planta não é colocado sob luz solar direta, mais as folhas da planta danificada. Cor amarela das folhas indicar, que a árvore está a receber mais luz solar do que o requerido. Esta planta exige uma quantidade grande de água. Mas garantir que você permitir que a planta seque entre as sessões de rega. A planta tem uma aparência agradável, com flores brancas e folhas verdes escuras. Mesmo planta é um purificador de ar. Leia mais sobre, cuidados com as plantas lírio da paz.

Philodendron: Philodendron é a família de plantas, que se caracteriza por suas folhas em forma de coração. Estes são usados ​​como planta indoor desde a época vitoriana. A planta tem necessidade de água muito baixo e pode viver sem água por dias juntos. A luz solar direta deve ser evitada, como a planta faz bem em áreas de pouca luz. A temperatura necessária para esta planta é de cerca de 50 graus centígrados.

Elenco planta de ferro: ferro fundido planta também conhecida como Aspidistra, é mais uma planta popular interna, que requer muito pouca luz. Elenco planta de ferro, como o nome sugere é uma planta resistente. A planta cresce bem em todos os tipos de condições climáticas. Ele pode ficar sem água por longos períodos de tempo. A planta é caracterizada por suas grandes folhas verdes que contêm listras brancas.

Sorte bambu: Dracaena é o nome botânico da planta de bambu da sorte. A planta é dito para trazer sorte para as pessoas ao seu redor e, portanto, o nome, bambu da sorte. É uma planta muito adorável, que cresce facilmente em condições de pouca luz. A planta deve ser mantido em água doce. A planta cresce verticalmente e parece bom quando mantidos em vasos decorativos transparentes. Leia mais sobre, a cuidar de bambu da sorte.

Estas foram algumas das plantas de interior, que não precisam de luz solar. Outros tais plantas de interior são de alta Escalada Pothos, Planta Cobra Snazzy, Violet Africano, Zamioculcas Zamiifolia, etc Uma planta interna deve ser escolhido após considerar que requer muito menos manutenção e tem exigências muito menos de água e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário