quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Calorias em cebolas brancas


Cebola pertence ao gênero Allium, e é um alimento comum, que é adicionada a saladas frescas, alimentos cozidos e picantes deliciosos pratos. Cebolas variam em tamanho e sabor. A menor variedade de cebola é conhecida como a cebola cocktail. A pele da cebola pode ser branca, rosa ou vermelho. Cebola recém-colhidas são referidos como cebolas verdes. Cebola seco têm uma vida útil mais longa. Cebolinhas, cebolas de ebulição, Cipollini, cebola amarela, cebola pérola, etc, são algumas das variedades populares de cebolas. Cebolas brancas são aquelas cebolas que têm pele branca e carne branca. O sabor da cebola branca é mais nítida e pungente do que cebolas amarelas, mas eles têm comparativamente concurso e pele mais fina do que seus primos, as cebolas amarelas. Vamos dar uma olhada nas calorias em cebolas brancas primeiro.

Quantas calorias em cebolas brancas

Calorias cebola branca pode variar de acordo com a variedade e do tamanho da cebola.

* Uma cebola média branco (100 g) contém: 42 calorias

* 3 onças primas cebolas brancas contêm: 36 calorias

* 1 oz ou 28 g de cebola branco cozido contém: 12 calorias

* 1 xícara de cebola picada branco (160 g) contém: 64 calorias

* 1 dose de sopa de cebola branca grossa contém: 50 calorias

* 1 colher de sopa. de cebola picada branco contém: 4 calorias

* Xícara de cebola picada branco contém: 32 calorias

Informação Nutricional cebola branca

Como as calorias em cebolas são baixos, eles são incluídos em todos os tipos de dietas de emagrecimento. Cerca de 1 xícara (160 g) picado cebola branca contém apenas 1 g de gordura. Cebolas são pobres em gordura, colesterol e sódio. Eles contêm hidratos de carbono 15 g, 2 proteínas G, e 3 g de fibra dietética. Eles são uma boa fonte de vitamina C, cálcio e ferro. O enxofre volátil em cebola faz chorar. Para evitar esses olhos marejados, você deve descascar as cebolas em água fria.

Benefícios para a saúde cebola branca

Cebolas exibem propriedades anti-inflamatórias. Eles ajudam a diminuir o inchaço nos pés. Eles são uma boa fonte de polifenóis e flavonóides. Cebolas vermelhas são mais ricas nestes elementos que as cebolas brancas. Cebolas têm sido usados ​​como um medicamento desde há milhares de anos. Suco de cebola, quando tomado com mel em proporções iguais, ajuda a reduzir a gravidade de um ataque de asma. Os estudos mostram que um peptídeo chamado GCP, que é encontrado em cebolas, ajuda a prevenir a osteoporose (baixa densidade óssea). Dois elementos importantes, dissulfeto propil alilo e dissulfeto de dialil na cebola, ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Cebolas, especialmente cebolas vermelhas, ajudar a diminuir o risco de doenças cardiovasculares como hipertensão arterial e arteriosclerose. Os antioxidantes quercetina e fenol da cebola ajuda a neutralizar os efeitos nocivos dos radicais livres no organismo e, assim, protegê-lo de várias doenças e transtornos, até mesmo câncer. Pasta de cebola aplicado sobre a pele ajuda a baixar a febre alta. Uma ou duas gotas de cebola mola nas narinas ajuda a reduzir os sintomas da sinusite. Acredita-se que a inalação de cebola antes de ir para a cama ajuda a curar a insônia.

Cebolas brancas são usadas para fazer sopa de cebola francesa. Cebola branca virar marrom quando você saut-los. Eles carregam um sabor forte e são uma parte invariável de comida mexicana. Os asiáticos também consumir cebolas brancas em grande escala. Algumas das variedades de cebolas brancas são muito doces. O sabor natural doce e azedo de cebola branca torna um ingrediente perfeito para saladas verdes e sanduíches. Cebolas que são mais pungente do que as cebolas doces brancos, desfrutar de uma vida mais longa. Cebolas precisam de ser armazenados num espaço fresco, seco, e arejado, e não no frigorífico. Todas as informações acima sobre as calorias de cebola branca, além de seus outros benefícios, deve incentivá-lo para incluí-los em sua dieta e cozinhar. Cebolas pertencem ao grupo dos alimentos saudáveis ​​de baixas calorias, como eles apresentam diversas propriedades medicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário