segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jogos Olímpicos de 2008 Continue a Woo telespectadores com novos DVDs


Por Pamela Mortimer

Existe alguma coisa mais emocionante do que torcer para o seu país como os melhores atletas de todo o mundo? Honra e competição caminham lado a lado e milhões de pessoas no mundo inteiro gritou no topo de seus pulmões cada vez que uma medalha foi ganha.

Os Jogos Olímpicos de 2008 foram realizados em Pequim, este ano, que é claro que você já sabe menos que você viver sob uma rocha. A cobertura da mídia foi constante ao longo de 16 dias e que você não poderia 啮 缘 ver na televisão, você pode encontrar online.

Como se poderia esperar, os destaques dos Jogos Olímpicos de Verão foram gravadas em DVDs para consumo público. Embora existam certamente muitos DVDs para vir, as ofertas atuais são: As cerimônias de abertura, destaques dos Jogos Olímpicos de 2008 e, é claro, um DVD focada nas realizações surpreendentes do nadador americano e recordista mundial Michael Phelps titular.

A atmosfera em Pequim foi insuperável em termos de entusiasmo e de arquitectura única. Os jogos serão lembrados por um monte de coisas de Phelps para jamaicano Usain Bolt corredor à controvérsia chinês ginasta idade, mas talvez acima de tudo, um dos mais falou sobre os recursos foram os únicos edifícios que abrigam os jogos. Desde o pássaro gigante 啮 编 Ninho do Cubo d'Água brilhantemente iluminada, os telespectadores vão ter a chance de ver pelo menos parte da cidade de Pequim.

Incluído nos DVDs é comentário de várias fontes, incluindo jornalistas, atletas e Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge.

Pode-se esperar para ver DVDs que sai em breve, com a cerimônia de encerramento magníficas, preencha com ganhadores de medalhas e uma exibição de fogos de artifício impressionante que iluminou o céu da noite.

Antes da Olimpíada começou, Pequim prometeu entregar uma gala memorável e excepcional durante todo o curso dia 16 de eventos e, de acordo com todos os que participaram ou assistiram, a cidade eo país entregue. Houve algumas preocupações quanto à escolha de Pequim como a localização, considerando o país 啮 编 muitas vezes estado de turbulência política. Os organizadores trabalharam duro para assegurar que os atletas, funcionários e convidados seria seguro e protegido ao longo dos eventos.

Presidente do COI, Jacques Rogge ficou bastante satisfeito com os jogos e certamente irá se orgulhar de que o comitê 啮 编 esforços será capturada no filme. Rogge referiu-se ao Jogos Olímpicos de Verão como "Jogos verdadeiramente excepcionais", quando ele dirigiu o mundo na cerimônia de encerramento.

"Através desses jogos, o mundo aprendeu mais sobre a China ea China aprendeu mais sobre o mundo. Atletas de 204 Comitês Olímpicos Nacionais veio a esses locais deslumbrantes e admirados nos com o seu talento", disse Rogge.

Rogge declarou também que os Jogos seriam "estimado para sempre." Ele acrescentou: "Novas estrelas nasceram Estrelas de jogos passados ​​nos surpreendeu novamente Nós compartilhamos as suas alegrias e suas lágrimas, e ficamos maravilhados com a sua capacidade Vamos lembrar por muito tempo das conquistas que presenciamos aqui...."

Rogge também felicitar os atletas, chamando-os de "verdadeiros modelos". "Vocês nos mostraram o poder unificador do esporte", disse Rogge. "O espírito olímpico vive no abraço de concorrentes de países em conflito. Manter esse espírito vivo quando você voltar para casa."

Os Jogos de Verão próximos Olímpicos será realizada em Londres em 2012. Alguns dizem que a cidade Inglês terá um tempo duro manter-se. Eu acho que nós 啮 缔 l só tem que esperar e ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário