sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Exercícios para os olhos de miopia


Mais de 70 milhões de pessoas nos Estados Unidos estão sofrendo de miopia. É uma doença ocular que é causada devido a muitas razões. Neste defeito, a pessoa é incapaz de ver os objetos distantes como a imagem é formada antes da retina ao invés de formar na retina.There cura natural são muitos, para este defeito. Geralmente miopia é tratada com a ajuda de lentes e cirurgias a laser, mas a maneira mais simples e fácil de evitar tal desordem ou para manter uma visão saudável um deve tentar exercícios do olho para a miopia. Estes exercícios são simples e são fáceis de realizar. A miopia é causada devido ao excesso de leitura e escrita, gastando muito tempo na frente do computador, assistindo TV a partir de uma distância muito curta, etc Também pode ser por nascimento ou hereditária. Então, cuidado dos olhos é muito importante.

Exercícios para os olhos saudáveis

Forma natural de cura é sempre algo saudável e eficaz. A seguir estão alguns dos exercícios para os olhos que são boas para você olho e pode ser realizada com muita facilidade.

* Aqueça as palmas das mãos e colocá-los em seus olhos suavemente. Não coloque pressão sobre os olhos ou esfregá-lo. Basta colocá-lo palmas sobre você osso olho e tente se sentir relaxado. Colocar as palmas adequadamente para evitar a entrada de luz. Mantenha-o por 10 minutos e depois removê-lo. Diário repetir este exercício. Isso fará com que seus olhos relaxado e sem stress.

* Pegue uma caneta na mão. Concentre-se sobre ele, e tentar mudar a sua posição. Traze-os olhos e, em seguida, novamente levá-la de volta à sua posição anterior. Repita o processo diariamente e isso vai melhorar a flexibilidade e foco lhe dará exercícios para os olhos bons para a miopia.

* Gire as bolas de seus olhos. Iniciar a partir do lado esquerdo e, em seguida, a partir do lado direito. Repita isso várias vezes ao dia e fazê-lo daily.This vai aliviá-lo de tensão e stress.

* Pegue uma lâmpada e se sentar em frente a ela com os olhos fechados. Verifique se a luz é irritante e manter uma distância adequada da lâmpada. Em seguida, mova a cabeça lentamente para o lado direito e espere por alguns minutos e depois para o lado esquerdo. Repita o processo por algum tempo. Tente fazê-lo diariamente. Você também pode tentar este exercício na frente de sol da manhã quando os raios não são intensas.

* Há muitos exercícios de ioga que são muito bons para melhorar a visão. Você pode perguntar a um especialista para estes exercícios para ter uma boa técnica.

Estes foram alguns exercícios para os olhos simples para reverter miopia. Eles provaram-se com excelentes resultados. Mas há poucas coisas que se deve ter em mente ao fazer estes exercícios.

* Você não deve enfatizar seus olhos. Se você está enfrentando algum tipo de estresse ou dor parar realizar esse exercício.

* Não use óculos ou lentes ao fazer o exercício. Isso pode prejudicar sua visão. Usar os óculos somente quando necessárias.

* Melhor horário para realizar exercícios para melhorar a visão do olho é de manhã cedo. Então, tentar completá-la no tempo da manhã.

* Faça seus olhos relaxar depois de cada exercício.

* Realizar todos os exercícios de forma lenta e suavemente.

Seus olhos são a parte mais delicada de seu corpo ea melhor maneira de se livrar da miopia são os exercícios oculares para correção de miopia. Executá-las e sentir a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário