sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Optometria Deveres Assistant


Optometria é uma área que lida com cuidado do olho, e no diagnóstico e tratamento de problemas oculares. Embora seja um optometrista ou um técnico de optometria que está qualificado para executar estes trabalhos médicos, é uma assistente de oftalmologia que auxilia o oftalmologista a execução destas tarefas de forma eficaz e dedicar a quantidade adequada de tempo necessário para a realização desses. O trabalho de um assistente optométrica envolve tarefas de escritório, bem como aqueles que incluem os conceitos básicos de cuidado do olho. Assistentes Optometria não estão qualificados para diagnosticar e tratar problemas oculares ou prescrever um medicamento sem ordens de um optometrista. Quais são os deveres exata de um assistente optométrica? Vamos dar uma olhada.

Descrição do trabalho de um assistente de Optometria

Assistentes Optometria podem trabalhar ao lado de optometristas em ambientes maiores, tais como hospitais, onde eles executam tarefas especializadas clínicos ou em ambientes menores, onde suas funções englobam tarefas de escritório ou administrativo, juntamente com funções clínicas.

Deveres clínicos

* Uma das tarefas principais de um assistente optométrica é preparar os pacientes para qualquer tipo de testes que o oftalmologista pode querer realizar sobre eles. Isto pode envolver a encaixar-los confortavelmente antes das respectivas máquinas, colocando colírio antes do teste, se necessário, e verificando óculos para a sua alimentação.

* Eles podem ensinar os pacientes como para realizar exercícios para os olhos e pode orientá-los para os princípios do cuidado do olho. Eles também podem ensiná-los a usar e remover lentes de contato quando necessário.

* Assistentes Optometria pode realizar alguns testes básicos nos pacientes para verificar problemas nos olhos, somente após a instrução do optometrista.

* É dever do assistente optométrica para cuidar do equipamento na clínica de um optometrista. Deve ser bom funcionamento, e qualquer problema com ele deve ser cuidado pelo assistente optométrica.

* Assistentes Optometria também pode orientar os pacientes para escolher o tipo certo de armação dos óculos para o seu formato de rosto, e também ajudá-los a escolher o tipo certo de lente para os óculos com base em suas necessidades. Estes podem incluir anti-reflexo ou óculos de alto índice. Eles, então, ajudar os pacientes a ajustar os óculos ou lentes de contato.

* Eles também são treinados para fazer ajustes em armações de óculos ou reparo quando necessário.

Funções administrativas

Funções administrativas podem vir sob a alçada de um assistente optométrica em organizações menores. Estes trabalhos podem incluir: cuidar do escritório, manutenção de um inventário de itens importantes no escritório, marcação de consultas para os pacientes, preenchimento de formulários de seguro, mantendo os registros dos pacientes, e cuidar do faturamento. Eles podem também estar envolvidos na bookkeping.

Educação necessária para se tornar um assistente de Optometria

Para se tornar um assistente optométrica, a educação formal não é imperativo. No entanto, pelo menos, um diploma de segundo grau é essencial. Seria bom se você tivesse tomado temas como ciências e matemática no ensino médio. A maior parte da formação de um assistente optométrica é no trabalho sob a orientação de um optometrista licenciado e certificado. Um mínimo de treinamento de um ano é essencial para se qualificar como um assistente experiente optométrica. Algumas certificações estão disponíveis para aspirantes a assistentes optometria fornecidos pela Associação Americana de Optometria (AOA), que registra os e fornece-lhes formação. Para ser elegível à certificação, assistentes optometria deve ter um diploma do ensino médio e um mínimo de seis meses de experiência na área de oftalmologia. O registro pode ajudar a ganhar uma vantagem sobre os outros em termos de salário. No entanto, não é essencial para ser registrado como optometristas muitos contratar assistentes optometria sem treinamento formal ou a educação.

Perspectivas de Emprego e Salário

As perspectivas de emprego para assistentes optometria parece brilhante no futuro próximo como a demanda por profissionais de saúde ocular continua subindo. Como optometristas especializar ainda mais em seu trabalho, eles vão exigir assistentes optometria a realizar tarefas menores para que eles possam se concentrar em seu campo de trabalho. Em termos de salário de um assistente optométrica, a média varia em qualquer lugar entre os EUA US $ 900 para EUA $ 2.100 por mês. Estes números podem variar de acordo com o estado que você está praticando em, sua educação, e sua experiência no campo. Para ganhar um salário mais elevado, você pode passar a freqüentar a escola para receber treinamento formal e se especializar ainda mais no campo.

As funções de assistente optométrica não apenas obrigá-los a realizar tarefas clínicas ou administrativas. Eles também são obrigados a exibir habilidades em termos de equipamento de movimentação sensível e informações, bem como tato ao lidar com pacientes. Tendo compreendido os deveres, os requisitos de educação e perspectivas de salário para o campo, agora você pode decidir se você é capaz de perseguir este campo gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário