sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer Frango Parmesão


Frango, molho de tomate, queijo e são os principais ingredientes usados ​​na carne de frango parmesão. Este prato pertence a cozinha italiana. Em alguns lugares de frango parmesão é servido como um prato lateral, enquanto que em outros, ele é servido como uma cobertura para a massa. A seguir estão algumas variações de frango parmesão que também servem como respostas fáceis para a sua pergunta, 'como fazer frango parmesão "?

Herb Frango Parmesão

Ingredientes

* Os breadcrumbs copo seco

* 1 colheres de sopa de salsa fresca picada

* Manjericão colher de chá seco

* Colher de chá de sal, dividido

* 1 quilo de peito de frango propostas

* ⅓ xícara (1 oz) de queijo parmesão ralado fresco, dividido

* ⅓ xícara (1 oz) de queijo provolone ralado

* 1 colheres de sopa de manteiga

* 1 xícaras engarrafada sem gordura molho de tomate macarrão manjericão-

* 2 colher de chá de vinagre balsâmico

* Colher de chá de pimenta do reino

* 1 ovo grande branco, levemente batido

Processo

Pegue um prato raso ou uma tigela e adicionar pão ralado, manjericão, queijo parmesão, a salsinha e 1/8 colher de chá de sal. Em outra tigela adicione o ovo branco. Agora mergulhe cada pedaço de frango na mistura de ovo e depois na mistura de pão ralado, reserve. Aqueça uma frigideira antiaderente e manteiga derreter nele, sobre fogo médio-alto. Cozinhe frango na manteiga durante cerca de 3 minutos, de cada lado. Mantenha o frango quente. Enquanto isso, dê uma tigela para microondas e adicione o molho de macarrão, 1/8 colher de chá de sal, pimenta e vinagre na mesma. Cubra a tigela, mas manter um pequeno espaço de microondas, por cerca de 2 minutos em alta. Despeje este molho sobre o frango quente e pêlo uniformemente com queijo provolone e queijo parmesão restante. Cozinhe o frango novamente por 2 minutos em uma panela com uma alça. Cubra o punho com papel alumínio para evitar a queima. Esta não é uma resposta à pergunta saboroso, como cozinhar frango parmesão!

Frango parmesão com Amêndoas

Ingredientes

* 2 colher de chá de estragão fresco picado

* 1 ovo batido

* 1 colheres de sopa de alho picado

* Xícara de queijo parmesão ralado

* 1 colher de sopa de azeite

* 3 quilos metades de peito de frango, desossadas e sem pele

* Cebola roxa picada

* 1 xícara de vinho branco

* Xícara de molho teriyaki

* 1 xícara de amêndoas fatiadas

Processo

Pré-aqueça o forno a 375 graus corte as metades de peito de frango em dois. Pegue duas tigelas rasas, adicione o ovo batido para uma tigela e amêndoas para outro. Mergulhe cada pedaço de frango nos ovos batidos e depois nas amêndoas. Quando terminar, adicione-o numa assadeira e asse por aproximadamente 20 minutos. Após 20 minutos, polvilhe o frango com queijo parmesão e asse por mais 20-30 minutos. Enquanto isso, tomar uma tigela de tamanho médio e aqueça o óleo nela, adicione o alho e as cebolas para ele e saut por cerca de 5 minutos. Adicionar em molho teriyaki estragão e picadas e fervura durante cerca de 10 minutos, até que a mistura é reduzida a metade. Sirva o molho em um prato e coloque um pedaço de frango em cima dela com ervilhas.

Frango com parmesão Crackers

Ingredientes

* 4 onças de queijo creme, amolecida

* 1 (10 onças) de espinafre congelado picado pacote, descongelados, bem drenados

* 1 copos queijo mozzarella, dividido

* 6 colheres de sopa de queijo parmesão ralado, dividido

* 6 pequenas sem ossos, peitos de frango sem pele, bateu a polegadas de espessura

* 1 ovo

* 10 bolachas, esmagados

* 1 xícaras de molho de espaguete, aquecido

Processo

Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Pegue uma tigela e adicione 1 xícara de queijo mussarela, requeijão, 3 colheres de sopa de queijo parmesão e espinafre nele. Misture bem e depois se espalhou para frango. Arregace frango bem, iniciando numa ponta curta, para fixá-lo no lugar, use palitos de madeira e reserve. Pegue um prato raso, bata um ovo nele e adicione os biscoitos, queijo parmesão restante. Mergulhar os pedaços de frango em ovo e, em seguida, na mistura do miolo. Coloque esses pedaços em um prato de 319 polegadas fermento, pulverizado com gás de cozinha. Deixe-os-lados costura ser baixo. Asse por cerca de 30 minutos, descarte os palitos e sirva com molho de espaguete e mussarela.

Estas foram algumas receitas fáceis de frango parmesão. Então agora que você sabe como fazer frango parmesão a partir do zero, você pode se deliciar com este prato delicioso a qualquer hora que você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário